sexta-feira, 9 de maio de 2008

Syervain, Meio-Elfo

Nascido e criado na Floresta Dullefos da Terra, Syervain é sem dúvida o mais ambicioso de todos os Escolhidos. Seu sonho é nada mais nada menos ser o Mestre Elfo da Terra.

Sua floresta fica localizada no norte de Veyenor, em terras dominadas pela Malícia, mas os Elfos de lá não sucumbiram as forças de Dorumaga como os Elfos de Cristal e resistem com bravura aos poderes do Deus Maligno.

Mas, Syervain, alguma coisa de mal já possui: a ambição. Não que isto possa transformar ele em um ser maligno, mas com certeza alguns de seus erros ocorreram devido a este defeito.

Sua mãe cometera um grande erro no passado, e o fruto deste erro foi o nascimento de Syervain. Mas, não foi deste erro que sua pobre mãe viera a se arrepender, mas sim do fato de não contar a verdade sobre a concepção de seu filho.

Quando Syervain ficou mais velho, veio descobrir por um equívoco de sua irmã mais nova, que ele não era filho de quem ele esperava. Este fato fez Syervain entrar em depressão, que foi agravada quando na sua adolescência começaram a surgir manchas estranhas e desenhadas pelos seu peito e braços.

Syervain sabia que era diferente, e as pessoas em sua volta reconheciam que ele não se assemelhava tanto com um Elfo da Terra. Ele possuía um corpo mais troncudo e cabelos de um tom castanho-aloirado, além é claro das manchas que ele tratou de esconder se acostumando a vestir roupas longas em épocas quentes.

Com tanta diferença, Syervain passou a temer nunca poder alcançar seu desígnio, e assim passou a odiar seu pai, que seria o culpado por um destino nada almejado por ele.

Este ódio, impulsionado pela sua ambição, fez Syervain cometer uma loucura. Ele contou ao atual Mestre Elfo da Terra, sobre o local, onde sua mãe, grávida novamente, viria a encontrar com o seu pai. Os guardas da floresta, entederam que a mãe de Syervain estava desrespeitando uma lei divina, impulsionada por um homem com más intenções, então, eles foram até o local do encontro e atacaram o homem em uma sala escura. Mas, para tristeza de Syervain e a surpresa dos guardas, o homem ainda não havia entrado na sala, e quem estava ferido era a mãe grávida de Syervain. Os guardas fugiram envergonhados, e a mulher faleceu naquela sala fria e escura do templo.

Quando Syervain ficou sabendo disto, se arrependeu muito e temeu se tornar um maligno. Mas, felizmente, devido ao seu arrependimento, ele não tornou-se um seguidor de Dorumaga.

Syervain sentiu muito a morte de Sephir, o primeiro Mestre Elfo, mas se tornou um seguidor quase bajulador de Dante, o sucessor ao trono de Dullefos.

Syervain é um bom Elfo, mas ainda guarda a dor da perda de sua mãe e a partida de sua irmã. Ele ainda vive em Dullefos, e está sempre treinando e se superando para aproximar de seu grande desejo.

Ele não gosta muito de Magos. E a sua presença nos Escolhidos fez ele ter que aprender a conviver com esta raça. Veigh, é o Mago, que Syervain mais tem afinidade, mas mesmo assim ele não gosta tanto dele assim. Ayron é um bom amigo, talvez por ser um dos mais velhos Escolhidos como Syervain. Ele tem um grande carinho por Áldwin, que o perdoou depois de algum tempo sobre o ocorrido com sua mãe.

É um sujeito distante, de poucas palavras, mas muita atitude, sempre querendo aparecer e se destacar em situações de batalha.

No fundo Syervain tem um grande buraco no coração, que poderá ser preenchido pelo primeiro que tratá-lo com carinho e o reconhecimento que sua falecida mãe lhe dava.

5 Comments:

  1. breno said...
    syervain domina!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu marcelo!
    Unknown said...
    Syervain fez tudo isso ? =[
    bebiano said...
    a historia do syervain e a mais cabulosa dos escolhidos...tpo e u unico q é neutro altos trem.axei paia o marcelo n fla umas coisa q falta...
    Marcelo Lacerda said...
    mas se eu falar tudo bebiano, eu acabo entregando a história do personagem inteira né?
    paulovallone said...
    fala do babo-bruuu

Post a Comment