sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novos valores da Guerra dos Anéis.

Em março a Guerra dos Anéis irá completar 9 anos de existência. Neste período, o jogo deixou de ser uma simples animação de festa, para se tornar a mais divertida simulação de uma vida fantástica que uma criança poderia ter em um evento, com experiências e situações divertidas e emocionantes, marcantes para toda vida real.

Mas o jogo também alcançou algo que não era previsto no início, se tornou um ensinamento, um meio de alcançar as crianças com histórias apropriadas para o aprendizado, tratando temas que talvez fizessem parte de suas vidas com muita inteligência e dedicação. Ensinando enquanto se brinca.

Todos estes avanços justificam o aumento de valor anual que a Guerra dos Anéis sempre teve, mas este ano, o jogo terá uma valorização maior, fruto de uma defasagem de preço em relação a outros trabalhos de recreação ofertados em BH e principalmente dos constantes investimentos feitos para aprimorar ainda mais este jogo, que, sem dúvida alguma, se tornou imprescindível nas festas da maioria das crianças que já o conheceu.
Neste ano, a Guerra dos Anéis também irá se desenvolver para uma empresa pequena, aumentando os custos da manutenção mensal e dos funcionários, algo que também justifica o novo aumento.

Existem também vários projetos para serem tocados: próximos livros, novos produtos, casa de festa, loja... são tantos que nem convém descrever. Estes estão no forno devido a um problema simples: dinheiro. Sendo assim, com a valorização da Guerra dos Anéis, estes projetos que são sonhos meus e de todos os participantes do jogo poderão ser realizados.

Ano passado, o aumento foi de 11% em todos os valores de festa, este ano, teremos um aumento diferente, que levará em conta o dia da festa. Para os fins de semana: sexta, sábado e domingo, o aumento será de 50%. Já nos dias de semana: terça, quarta e quinta o aumento será de apenas 30%.

É isto. Fiz questão de deixar bem claro os motivos e espero que os entendam, pois assim a Guerra dos Anéis poderá continuar crescendo e agradando cada vez mais as crianças e aos pais que nos contrata.


Muito obrigado e Feliz ano novo!!!

11 Comments:

  1. Anônimo said...
    E aí Marcelo tudo beleza. Espero que pra voces aí da guerra dos anéis o ano seja otímo.
    Anônimo said...
    Silqueira aqui
    Silqueira aqui

    =/ É marcelo o jeito é aumentar as turmas mas de jeito algum que isso vai fazer alguma diferença :D quem gosta mesmo sempre vai estar jogando e é claro que todos nós entendemos :D (Falo em nome da GDZ) e sempre vai estar nascendo novas turmas independente da necessidade que eu sei que existe de aumentar os preços =/

    :D

    Silqueira Aqui
    Silqueira Aqui

    Até a Côlonia! Falta pouco :D
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    finalmente posto kkkkkkkkkkk

    mas, parabens por essa evolução no GDA!
    Anônimo said...
    Marcelo n tem como vc entra no msn nao, preciso ver uma coisa com vc, por favor
    O que voce acabou de dizer era o necessario, afinal o dinheiro eh o maior problema para as empresas crescerem nesses ultimos anos, mas 2010 o GDA passou a fazer mais sucesso, e garanto que 2011 esses dados só subirão
    Grande abraço!!!

    Gregório aqui
    Anônimo said...
    Ainda tem vaga pra segunda semana?
    Marcelo Lacerda said...
    tem algumas vagas para parte da manhã, e só na tarde da 2a semana da colonia. Tem algumas vagas em Furnas também...
    Arthur lima FDG said...
    marcelo tem outro tel que ue possa falar com vcs?
    o do card n atende de jeito nenhum
    ='
    Marcelo Lacerda said...
    Oi Arthur, descansamos um pouco dos telefones no domingo. Tinha gente ligando demais e nós tínhamos muitas coisas para organizar no último dia antes da colônia começar. Era no geral gente que queria uma vaga na tarde desta semana. Por fim, só restou deixar o telefone escondido e silencioso, se não a Queila não conseguiria me ajudar.

    A partir de segunda está tudo de volta ao normal.

    Abração!
    Anônimo said...
    aaaaaeeeeeeee marceloooo GDA 9 anos e uma felicidade! intao vam bora curtir a coloniaaaaaa





    Filogonio aki
    leozinho said...
    marcelo qual vai ser o valor de uma festa de 3hs?
    a vaquinha vai ser o mesmo $ da festa?
    Adriana said...
    Estou pesquisando para comemorar o aniversário do meu filho de 9 anos.Seria dia 28 de Março de 2014 uma sexta festa de 3 horas de 19:30 às 22:30h após a aula os colegas viriam direto.Qual é o valor?

    Aguardo retorno.
    Att.,
    Adriana ( mãe ) cel.: 9967-7812

Post a Comment