quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ayron Wofhart, Espadachim Humano.

Ayron nasceu em Sandinna, cidade do famoso Triângulo de Galiát. Aos 6 anos se viu obrigado a deixar para trás sua história, o seu pai e irmão mais velho e acabou, junto a sua mãe, a encontrar um velho em uma passagem no fundo da Cidade Escavada.

Este velho, apesar de mudo, acabou ensinando muitas coisas ao jovem Ayron e permitindo que ele sua mãe vivessem escondidos em uma cabana próximo do Rio do Lágrima.

Ayron recebeu uma espada grossa, que ele veio a descobrir que era duas espadas gêmeas presas uma na outra. O velho, que deu a ele este presente, o ensinou a manejar duas espadas, e deu a ele a habilidade rara de ambidestro.

Para trazer comida para sua adoentada mãe e o seu amigo velho, Ayron viajava em busca de oponentes e apostas. A cada conquista, sua fama percorria as cidades e o sustento de sua família estava garantido.

Nunca mais Ayron tivera notícia de seu pai e irmão, e pouco depois se viu sozinho quando sua mãe e o seu velho amigo morrerão.

Triste com tudo isto, ele resolveu abandonar aquele lugar, e acabou sendo convocado por ser um espadachim já experiente para o grupo dos Escolhidos.

Ayron é o mais velho humano do grupo, possui grande experiência mas não costuma dividir esta com ninguém. É um cara sério, concentrado e raramente se ver ele rindo.

Possui vários amigos no meio dos Escolhidos, e se dá muito bem com Kayne, amigo o qual ele tem um pouco de concorrência pelo coração de Guyohane.

Veigh e Syervain são, por afinidade, seus melhores amigos e eles vivem juntos e trocando meias palavras.

É, sem dúvida, o mais habilidoso dos Escolhidos, e possui uma coragem e destreza rara em um guerreiro.

18 Comments:

  1. letuça said...
    Marceloo num da pra tira a parte " e se dá muito bem com Kayne, amigo o qual ele tem um pouco de concorrência pelo coração de Guyohane"
    guilherme pazzini said...
    mto doida a história do ayron
    letuça said...
    Marceloo
    fala sobre outros caras sinistros!!!!!!!
    Gui Valladão said...
    Marcelo,
    so agora ce fala
    q o Syervain
    abraço
    Gui
    Mussa said...
    O Ayron é muito doido!
    valeu por fazer dele
    Unknown said...
    e o onno marcelo
    Unknown said...
    Marcelo a Stef! Nun esquece dela!!
    Unknown said...
    Muito legal marcelo mas... e o onno que eu e o goiaba e outros tamos te pidindo?
    jp(joão pedro) said...
    Marcelo no dia q vc me pos como Ayron achei q era simples li a história q babei VLW!!!! ☺☺☺☺☺
    paulovallone said...
    fala do babo-bruu valeu!
    Unknown said...
    Marcelo,eu verifiquei aqui no blog o ranking do top 5 e meu nome nao consta na lista e no primeiro aniversario desse ano que eu fui,eu tirei 9.2 no jogo.Gostaria de saber porque meu nome nao esta lá.
    Abraço,André Soares (onno origar)
    Unknown said...
    marcelo,
    mto doida a história do Ayron ele é mto cabuloso!!!!

    mas to doido pra sair a do dannygrhs!
    quero saber mto mais sobre a história daquele menino
    e acho q ficaria doido se vc falasse sobre ele adulto tb!!!!!


    vlw!
    abraço
    Victor Machado
    André Gomes said...
    O mais P-H-O-D-A de todos os escolhidos, definitivamente, apesar de não ser o melhor Ayron e minha personalidade seja um pouco diferente da dele, agora vou jogar melhor sabendo do quão sinistro ele é... mesmo não sendo ele no novo grupo, vou me esforçar pra manter-me em uma boa posição como Ayron (sto tomás) e Sem Personagem, mas eu era pra ser o Tendario no Grupo Knuck, mas Marcelo, se você quisesse que eu jogasse bem de Ayron, devia ter posto uma menina mais bonitinha como guyohane né, ´porque a borém ninguém merece xD flw até a próxima
    Mussa said...
    Andre a parte da borem eu concordo plenamente!
    mas naum desrrespeite a regra num 1 do jogo quando fizer seus comentarios:)
    Ayron pra varia arrebenta!!!
    André Gomes said...
    Pô mussa, o que eu flei q num podia, se tiver alguma coisa me avisa que eu tiro okz?
    Unknown said...
    gostei do meu personagem sinistro e o davi to no orkut da bruna mais valeu tambem por me por no rank das melhoeres pessoas que fazem ayron
    Unknown said...
    JOGAR COM ELE EU E MINHA TURMA
    TAMO JUNTANDO DINHEIRO PARA FAZER UMA FESTA COM VC JA TAMO COM O DINHEIRO VAMO LIGAR PARA VC OK ABRAÇOS DAVI
    Unknown said...
    AYRON CABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VELEU MARCELO POR TER ESCOLHIDO ELE PARA MIM
    ABRAÇOS DAVI

Post a Comment