sexta-feira, 23 de maio de 2008

Kayne DeGross, O bom filho e aprendiz.

Sempre tratado com carinho e atenção, a criança Kayne cresceu em um ambiente familiar de afeto e bondade.

Valenir era uma cidade costeira, de fácil acesso ao rio e Kayne parecia adorar os cantos das águas, chocando nas pedras da margem.

Seu pai, Zennir VanGross e sua mãe Cattarina sempre deram a Kayne tudo que eles tinham. Zennir ás vezes viajava devido as suas tarefas de Cavaleiro da Luz, mas quando estava em casa, toda sua atenção era voltada para seu filho. Cattarina, a todo momento, dedicava o seu amor ao pequeno e era impossível, ver um sem ver o outro.

Quando Kayne estava com 3 anos, sua mãe adoeceu e um ano depois faleceu devido a uma doença que ela tinha no útero. A morte de Cattarina foi um grande abalo para a família, que demorou alguns meses para começar a se recuperar. Foi um grande perda para Kayne.

Zennir agora, deixava de lado muitas de suas tarefas, que ele passava para Vyse e Asher. Tratar do filho era o que restava a ele.

Com 5 anos, Kayne ganhou uma espada de madeira, e segurou ela com sua mão esquerda, cheio de destreza para um garotinho como ele. Em algumas viagens inadiáveis e obrigatórias, Zennir levava o pequeno Kayne junto a ele e sempre o ensinava alguns truques com a espada e sem ela. Como era filho de Zennir, não podia deixar de aprender a usar seus braços e pernas em um combate desarmado também.

Kayne demonstrava grande dedicação nas brincadeiras, que aos poucos pareciam mais treinamento do que uma atividade lúdica. Ele aprendeu a montar bem cedo com seu pai, e ganhou um cavalo quando tinha 8 anos.

Sempre quando podia, Zennir dedicava a ensinar várias matérias para ele. E, sempre atento, ele aprendeu rapidamente, matemática, língua geral, história e geografia de Veyenor. Mas com certeza, o que ele mais gostava de aprender, era o senso perfeito de avaliação que Zennir tinha das situações e suas estratégias avançadas para sempre sobresair em qualquer situação de perigo.

Crescendo ao lado de um grande Cavaleiro da Luz e estrategista, Kayne, aos 18 anos, já era capitão de um regimento reserva da capital da região onde ele morava. Erengrad. Lá, ele terminou os seus estudos, aguardando o chamado para fazer parte dos Escolhidos.

Em situações de perigo é frio e paciente, nunca se abala

Kayne aprendeu bem cedo como evitar uma batalha, apesar de sempre estar preparado se caso alguma surgisse. Por ser pacifista ele não gosta de guerras, muito menos aqueles que induzem a ela.

É um rapaz carinhoso, amigo e dedicado. Trata todos muito bem e por isto é o Escolhido que mais amigos tem. Dannygrhs, Guyohane, Onno e Ayron são os mais próximos a ele. Pablar é o seu melhor amigo lá dentro, ambos já estiveram juntos por diversas vezes e há uma grande afinidade entre eles.

Ele não possuí nenhum inimigo declarado e fará o impossível para manter isto até o fim.

5 Comments:

  1. Pedro Antuña said...
    Valeu Marcelo !!!!
    Aprendi muito agora posta Gwerigo ???

    Vlw
    joao paulo said...
    vlw marcelo vc é o cara e Kayne tambem!!!
    Arthur lima FDG said...
    kayne e bem maneiro ,mas bom mesmo e o onno(filhos da guerra)!
    Arthur lima FDG said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    O Kayne muito legal,foi muito maneiro jogar como ele.Mais posta as caracteristicas do Zora

Post a Comment