quarta-feira, 7 de maio de 2008

Áldwin Tahis, Meia-Maga da Terra

A pequena Áldwin é com certeza um expemplar perfeita da união de beleza e ingenuidade. Traduzidos em um olhar carinhoso e gestos e emoções a flor da pele.

Talvez ela tenha herdado tudo isto de sua mãe. Que dera a luz a Áldwin num belo dia de Aerous (primavera). Cercada pelo carinho de sua mãe e volta e meia enlaçada pelos abraços apertados de seu pai, Áldwin crecer envolvida em carinho. Em sua floresta, as pessoas a tratavam com certo descaso e algumas demonstravam descontetamento a sua presença, Mas Áldwin, com muito jeito, tratou de inverter a situação ao seu lado e com um carisma radiante, passou a ser querida por onde ia, amada por todos os lados.

Mas toda a alegria de Áldwin um dia quase teve fim. A morte da sua mãe trouxe a ela uma tristeza jamais sonhada. Ela admirava sua querida mãe em tudo, e beijava a barriga grávida dela com muito carinho. Sua mãe morreu grávida, e Áldwin sentiu a perda de dois membros de sua família de uma só vez. O seu irmão mais velho, foi tido como responsável indireto pelas mortes, e Áldwin decidiu afastar dele também, mesmo que isto trouxesse mais sofrimento.

Felizmente, nesta época, o seu pai levou ela para a Floresta de Prata, onde ela conheceu Pablar e Dwane que a acolheram como uma prima querida e a trataram com muito carinho e respeito.

Durante alguns anos ela viveu em volta destes dois, e quando Adia e Saybin, chegaram de uma longa jornada, ela teve o prazer de ser, uma espécie de "Babá" do pequeno e irradiante Delco Bernhard. Estes foram os motivos para que Áldwin não perdesse o seu sorriso maravilhoso e seu dom de encantamento.

O seu pai, depois de algum tempo, resolveu levá-la para viver ao lado dele, e ela foi sem se importar.

Apesar de Áldwin ter um irmão mais velho, eles pouco se viram depois daquelas perdas cruéis, mas ela chegou a perdoá-lo, pois entendeu o seu arrependimento.

Por ter dons variados, como a acrobacia, a velocidade e a magia, unidos em apenas um ser, ela foi selecionada para estar no meio dos Escolhidos. Saybin propôs a sua entrada.

Áldwin tem muitos amigos no meio dos Escolhidos, mas Dannygrhs, Delco, Pablar, Dwane e seu irmão Syervain são sem dúvida os mais queridos por ela. Ela adora crianças, como sua mãe e seu pai adoram também.

Zora, mais uma vez, é por ela não muito querido. Ele a ofende no início da missão e isto a magoa para sempre. O motivo da ofensa é devido a manchas estranhas e desenhadas na pele de Áldwin, que a envergonha desde quando ela se tornou adolescente.

Mas não pense que isto abala ela, pois já está provada que aquela é com certeza a mais empolgada dos Escolhidos.

13 Comments:

  1. Bruno said...
    aldwin's rules!!!!!
    Gustavo Elyseu said...
    Aldwin sempre ^^ meu trio ta completo bração marcelo vlw
    bê jones said...
    marcelo,
    valeu po postar ela
    a historia dela eh muito doida
    valeu
    adorei conhecer um pouco da aldwin

    abraçao
    Gui Valladão said...
    Marcelo voce pos Delco depois Aldwin agora eh Syervain neh!


    Valeu
    dudu-gwerago said...
    muito doido a descriçao de aldwin!!
    Barbara Tavares said...
    Noss Marcelo a aldwin é mo meiga xD
    iuritato said...
    vlw por posta aldwin marcelo!!
    iuritato said...
    vlw marcelo!mas que tal agora raidki?
    breno said...
    mto doido marcrlo mas agora oe de Syervain abraçao
    Pedro Antuña said...
    Marcerlo adorei mas ainda falta de Kayne.

    Vlw
    Unknown said...
    nss minha irmã teve uma vida malukinha xD graças a mim hAIUSHiausdhIUADHIuhasiuAS
    anna kimura said...
    adorei mtu a história da Áldwin !!!

    Áldwin rules !!
    Bárbara said...
    Marcelo adorei a hirtoria de Aldwin foi emocionante

Post a Comment