domingo, 4 de maio de 2008

Delco Bernhard, Aprendiz de Magia

Delco é o filho mais novo de Saybin, Mestre Elfo da Floresta de Prata.

Adia, viajava sozinha com Saybin para o norte, depois de 2 anos eles voltaram e ela já estava com o pequeno Delco no colo.

Desde cedo, Delco sempre deu muito trabalho para os pais, tanto que Saybin teve que depois dividir este trabalho com os dois irmãos mais velhos de Delco: Pablar e Dwane.

Delco adora se aventurar, procurar o perigo, entrar em tocas e ficar curioso perto de confusões. Parece que sempre está próximo de algum acidente.

É um garoto muito curioso, e gosta de saber sobre tudo que está acontecendo. Está sempre se escondendo atrás de árvores para saber algum assunto secreto de seu pai.

Sua curiosidade te leva aos perigos, mas se engana quem acha que ele é corajoso. Na verdade, quando se ver em risco, é muito medroso e corre para a barra da saia de seus pais.

De todos os filhos, talvez tenha sido o que mais sofreu com a morte de sua mãe. Adia tinha um grande carinho pelo seu caçula e Saybin, depois da morte de sua amada, passou a tratar Delco com menos atenção do que seus outros dois filhos.

Quando houve a seleção do grupo dos Escolhidos, Delco ficou de fora, já que Saybin não queria expô-lo a tantos perigos.

Na primeira vez que teve contato com os Escolhidos, ainda em fase de treinamento, quase pôs tudo a perder, pela sua ingenuidade e curiosidade e principalmente pela sua atração ao perigo.

Saybin tratou de puní-lo e foram os Escolhidos, que ao encontrá-lo depois, resolvem, com a aprovação de Pablar e algumas resalvas de Dwane, levar o pequeno Delco junto a eles.

Só que para evitar ser reconhecido, Delco mudou a sua aparência e se vestiu como um Mago.

Este talvez tenha sido o grande motivo para a alegria de Delco, que adorava as magias feitas pelo seu "tio" Raidki e agora, tentava sozinho, observando os outros Magos do grupo, aprender os segredos da magia.

Delco é um garoto sincero, carinhoso, amigo e adora conversar, falar, falar e falar muito. Fala tanto que as vezes fala o que não deve. Dificilmente é punido por isto, mas costuma colocar as pessoas em situações constrangedoras por causa de sua língua solta e sua ingenuidade.

Odeia ficar sozinho, mas não gosta de ser vigiado pelos seus irmãos.

Tem muitos amigos nos Escolhidos, mas se dá muito bem primeiro com seus irmãos, depois com Áldwin e Dannygrhs. Não gosta muito de Syervain e muito menos de Zora.

É um garoto legal, que tenta quebrar a barreira de sua raça e ser o maior mago do mundo ou apenas participar de mais uma grande confusão...

7 Comments:

  1. Unknown said...
    muito doido mas quando de humano coloca o onno
    Délcio said...
    Delco Rula Mtoooo
    Unknown said...
    kkkk muito doido...marcelo poe da stef!
    iuritato said...
    marcelo bota Aldwin ai ^^
    o blog ta mt doido



    Iuri
    Unknown said...
    marcelo poe Syervain aí
    Blog tah muito bom!
    Álvaro said...
    marcelo esse eh meu personagem ne????
    eludious da guerreros de arthus said...
    ou marcelo o thiaguinho na escola tamem adora confusao

Post a Comment