quinta-feira, 1 de maio de 2008

Moonii, Fada Cerveira.


As cervas, árvores de folhas longas, não geravam fadas há muito tempo, quando Moonii nasceu, houve uma grande festa no Recanto.
Moonii sempre gostou de se aventurar, e, diferente de outras Fadas, adorava participar de batalhas e estar no meio da ação.
Sempre acreditou que a sua mira (missão de fada) estivesse em meio a guerreiros, então dedicou toda a sua preparação para curar ferimentos de guerra.
Seu ponto forte está justamente ligado a ferimentos de batalha. Cortes de espada, furos de flechas, queimaduras por magia e todo tipo de mazela que se pode encontrar em uma guerra cruel são o seu ponto forte.
Moonii era famosa desde o nascimento, mas se tornou mais conhecida na sua participação glamurosa nas Batalhas de Maynor.
A personalidade de Moonii é algo a se destacar. Ela tem o espírito forte e guerreiro, costuma a tomar frente nas curas e não foge de perigos quando alguém está ferido. É uma grande líder e sempre tem algo incentivador e inteligente para falar. Não gosta da derrota, e sempre busca a vitória, independente dos perigos que tenha que enfrentar.
Se Moonii fosse humana ela seria uma guerreira espetacular, mas como é uma fada e tem que se preocupar em curar antes de tudo ela acaba sendo limitada, e isto é o que a insatisfaz.
Seu maior defeito é não ouvir muito a opinião dos outros e achar que sempre está certa.
Suas melhores amigas, sem dúvida alguma, é Samii e Guyohane. Ela não bate muito bem com Pablar, pois ele sempre quer tomar frente nas decisões.

12 Comments:

  1. letuça said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    letuça said...
    Marcelooo adoreiii a historia da moonii principalmenta da parte que ela é a melhor amiga da sami e da guyohane!!!!
    Anna said...
    Marcelo,
    Amei o perfil da moonii mto obrigado por ter se lembrado dela
    tambem acho q so atrapalhada por ser uma fada na hora de jogar
    bjao
    Anna
    Luiza Moonii said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Luiza Moonii said...
    Marcelo, adorei a descrissão da Moonii!Ela é exatamente o que aparenta ser. Realmente por ela ser uma fada ela fica meio limitada, inclusive acho isso ruim quando eu to jogano. Gostei de saber que ela é uma personagem corajosa , que nunca se esconde quando há alguém ferido e que seus pontos fortes são ferimentos de batalha , o que prova que ela ajuda muito no grupo dos escolhidos ^^ . Obrigada por ter botado a descrição dela primeiro! Não aguentava mais esperar a descrição xD .Adorei !
    bjs
    Débora Parenzi said...
    Mto legal o da moonii mas faz da samii tbm!
    Arthur lima FDG said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    marcelo adorei o perfil da moonii mas posta o da samii tb

    te adoro
    bjsss
    Anônimo said...
    marcelo podia posta elissá e samii né?
    please...
    Anônimo said...
    uma fada que parece normal, ate voce ler sua historia,ate voce virar essa fada e entender a razao de ela estar com os escolhidos,a sua importanciia e ate voce viver essa histtoria:chorando,sorrindo,gritando,brigando e batalhando para a protecao de todos! Moonii e como uma mae para todos..cuida de caada um , mas na hora da batalha de fada vaai para humana e faz seu melhor!! pensava que ser fada era chato .. so curar? mas comecei a jogar de moonii,com ajuda de algumas pessoas me encantei e agora para mim , nao me imagino nao sendo fada!! adorei o perfil , li milhares de vezes e nao me canso! beijoos lu (s..)
    vitoria moonii said...
    marcelo eu amei o perfil da mooni ela e uma otima fada e tenho orgulho de representala ela e guerera e corajosa ja eu nao so tao corajosa mas o perfil me ajudou a ter menos medo e nao me canso de ler seu parfil mas eu to doida para ver o da sami galile e saybem porfavor
    bjs
    Unknown said...
    vaynor esta escrito errado esta escrito maynor

Post a Comment