sexta-feira, 9 de maio de 2008

Onno Origar, Príncipe Gorukan.

Uma das criaturas mais legais dos Escolhidos, esta é sem dúvida um ótima definição para Onno Origar.

Mas para ser este gigante bem-humorado, Onno tem, com certeza, fazer alguma força e disfarçar seus sentimentos mais internos.

Onno é filho de Goran, um grande Chefe de Iija. Em sua ilha, todas os Humanos crescem como árvores e podem alcançar até 9 metros de altura.

Sua ilha, vive em uma grande pobreza. Isolados no norte de Veyenor, os Gorukans tiveram que aprender a viver com dificuldades. Sua terra não é muito fértil, pois é banhada constantemente com marés altas dos mares salgados que a cercam. Há poucos peixes e animais selvagens na região. Quando eles estão com fome, muitas vezes retiram proteínas da própria terra. Eles não se alimentam de terra por gostar, mas se adaptaram a necessidade e conseguem sobriviver graças a esta alimentação estranha.

Talvez seja este cardápio nada comum que fazem com que estes Humanos cresçam tanto.

Mas as dificuldades dos Gorukans não acabam por aí, suas terras não guardam nenhuma riqueza também e muitas vezes as inundações nada raras, arrastam casas e famílias inteiras para sempre até o mar.

Se engana que tantos problemas fazem dos Gorukans um povo triste. Sem dúvida eles tem um humor invejável e vivem fazendo festas nos momentos onde qualquer estaria deprimido contando as perdas. Eles aprenderam a viver com pouco e comemoram qualquer coisa miníma de bom que aconteça a eles.

Os Gorukans não estudam e não treinam, gastam tanto tempo cuidando da indiferença dos Deuses e seus males, ou festejando suas pequenas conquistas que muitos não sabem sequer pronunciar um nome longo ou decorar o lugar onde moram.

Onno, apesar de ser um príncipe, tem a mesma vida que todos de Iija. Mas ele, se viu obrigado a fazer algo que ninguém na ilha costuma fazer, viajar para o grande continente de Asgardian.

Nesta viagem, ele conheceu as Fadas, e esteve atrás delas para conseguir uma ajuda urgente. Quando soube da festa de Árthus, compareceu nela, seguindo um bando de Fadas que foram para festa. Foi lá, no meio a comemoração que acabou sendo convidado a participar dos Escolhidos.

Envergonhado pela suas roupas e pertences, Onno encontrou um mérian e um guerreiro morto no seu caminho para Dullony, e fez sem perícia uma armadura de couro mérian, uma ombreira do escudo do guerreiro e uma clava, com um tronco de um carvalho e a cabeça inquebrável de um mérian na ponta. Assim ele acreditava, que não demonstraria tanto sua pobreza em relação aos outros.

Onno, guarda um grande segredo, que o faz entristecer em momentos de solidão. Mesmo assim é raro vê-lo sozinho. Por estar sempre com um sorriso largo no rosto e pelo seu jeito simples de ser, ganhou a simpatia de todos os Escolhidos rapidamente. O seu carinho por crianças alcançou em cheio Dannygrhs e seu humor fez dele um grande amigo do engraçado Lódin.

É difícil deixá-lo nervoso se mexerem com ele, mas se maltratar alguém que ele gosta, principalmente se for uma criança como Dannygrhs, vai deixar o gigante furioso, e irá conhecer a força e brutalidade escondida naquele rosto ameno e sorridente. É porrada para todos os lados.

Zora é aquele que mais aproxima de conhecer este outro lado de Onno. Pena dele!!!

11 Comments:

  1. Unknown said...
    ''Zora é aquele que mais aproxima de conhecer este outro lado de Onno. Pena dele''

    Pena dele está se referindo ao onno pq se ele mexe com o zora vai até querer voltar pra Iija.
    breno said...
    marcelo, agora tenho certeza por que o Goiaba e Onno!
    Unknown said...
    o ONNO RULA
    Unknown said...
    o gweruno nao rula
    Luh - Enmya said...
    perceba que ninguem tem afinidade com a enmya -.-" uahuah..
    até agora nenhumm!
    tomara que isso mude né.. =P
    Arthur lima FDG said...
    isso ai macelo vc ,e o cara e onno tambem!!!!!!!!!
    Barbara Tavares said...
    Tuuudo a ver com o Bruneete (Bruno - Elite de Veyenor ) auahauhaua
    Unknown said...
    Posta agora uma do Dannygrhs
    Anônimo said...
    Zora é um chato!
    é o inimigo de quase todos!
    Anônimo said...
    marcelo cria um capítulo que o onno da porrada no zora queria fazer esse capítulo muitas vezes kiwi loyola
    Anônimo said...
    eu gostei daquele pedaço o terceiro livro:Legal!A fada-borboleta-atrapalhada-voadora faz a cagada e depois tira uma sonequinha!

Post a Comment