segunda-feira, 1 de março de 2010

No ano passado, em Contagem, ocorreu no meio do ano um evento que contava com vários autores e editores do Brasil a fora.

Estive lá para apresentar meus livros e tive uma aceitação muito positiva por parte dos alunos e dos professores. Graças a isto, hoje recebi a notícia que o livro 1 de Veyenor vai ser distribuído entre vários alunos de Contagem, abrindo uma porta que leva a um longo e glorioso caminho.

Este ano, haverá novos eventos em Contagem e em Belo Horizonte e ao que tudo indica, com muito esforço e dedicação, poderemos ter os 2 livros já lançados, e o 3º que já está quase pronto, na mão de vários alunos das escolas públicas das duas maiores cidades de MG.

E ainda tem escola particular que discute ou desaprova o conteúdo dos livros. Vê se pode?!

13 Comments:

  1. Unknown said...
    Marcelo,
    Parabéns!To muito feiz!Queria estudar em uma dessas escolas só para ler a lista de material e ficar mais feliz!!!Parabéns!
    Bjos
    Juh
    Mussa said...
    Parabens Marcelo! Mais uma conquista de mtas q ainda virao!Brassao
    Anônimo said...
    Parabens!
    Essas crianças vao aprender muito espera eu contar pra minha professora (ela vai morrer de raiva!!!!)mas isso eh o de menos oq importa eh q essas crianças estao tendo uma educaçao cda vez melhor e elas vao aprender mto com o seu livro
    bjs
    Pedro Filogônio said...
    parabens marcelo, tomara que todas as outras escolas aprovem tb, vai ser o trabalho de escola mais legal!
    Unknown said...
    essas escolas so tem veia xata na cordenaçao
    Luisa Naves said...
    Olá Marcelo, sou produtora do programa infantil TVX, da TV Horizonte, e gostaria de levar o seu trabalho para mostrar no programa, porém não consigo contato com vc pelos telefones que tenho. Aguardo então um contato seu pelo e-mail: tvx@tvhorizonte.com.br ou 3469-2540 para que eu possa explicar melhor a proposta. Abraços, Luisa Naves.
    Moderador BlackGames said...
    Ta podendo em!!!!! agora é so convence as coordenadoras de escolas particular!!!!
    leo_ayron said...
    Parabens Marcelo!!!!!!!!!!

    Aposto que as crianças dessas escolas vao adorar o livro 1 q nem td mundo q leu

    um abração!!!!!!!
    Anônimo said...
    Marcelo, Boa tarde

    Gostaria de saber qual a idade mínima recomendada para o jogo.
    Estamos pensando para a aniversário do meu filho. Vc pode responder no e-mail dennys.beltrao@terra.com.br
    Unknown said...
    Marcelo,
    estou anciosa para receber a sua visita em nossa escola Pref. Sebastião Camargos em Contagem. Visitei o seu Blog para conhecer + um pouco sobre vcê.Até + tarde. Rita
    Mais Educação - Hilda Nunes said...
    Marcelo , estou tentando entrar em contato com vc pra ver se conseguimos agendar uma nova visita à EM Hilda Nunes , Tupã, Contagem . Os alunos estão pedindo bis. Rose
    Unknown said...
    Eu fui uma dessas crianças 0:
    Eu tenho o livro ate hj e to procurando os outros para comprar \õ/
    Hoje eu tenho 16 anos mas so agora que eu reli o livro e vi o quanto ele e magico :]
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Post a Comment