segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vou postar abaixo algumas informações sobre a Colônia de Férias na Estância de Furnas primeiro para vocês já irem confirmando a sua presença e coloco o folheto em breve que explicará a Colônia de BH também. Ainda não consegui terminá-lo, e como minha querida esposa acaba de dizer "Eu arrumo trabalho demais para mim mesmo." - É isto: quero fazer o folheto mais legal, pois gosto do tema, e acabo dedicando tempo demais para isto.

Colônia de Férias GDA em BH

- Seguirá os moldes das últimas colônias, mas talvez seja em outro Clube, no Buritis
- Dias 12 e 24 de julho
- Inscrições já abertas

Mais informações serão colocadas quando o folheto estiver pronto e o local definido.


Colônia de Férias em Furnas

- Será entre o dia 26 ao 31 de julho, de segunda a sábado.

- As vagas são limitadas e é necessário ligar nos números abaixo para confirmar sua presença.

- O ônibus sairá às 8 horas da manhã da segunda de BH e retornará às 18 horas do sábado.

- São 3 horas e meia de viagem e 250 Km até a cidade de Pimenta, onde fica o Hotel Estância de Furnas (site), na margem da represa de Furnas.

- Para diversão, o hotel possui um clube com 9 piscinas, sendo uma aquecida; 2 quadras poliesportivas; 1 campo gramado de futebol; Vários brinquedos no parquinho, além de uma divertida praia de água doce nas margens da represa para uma natação segura sobre uma rampa adentro da água de 50 metros. O Hotel conta também com salão de jogos com totó, sinuca e ping-pong.


- Além dos quiosques espalhados pelo clube do Hotel, há um restaurante enorme e bem equipado, onde serão servidas as 4 refeições das crianças da colônia.

No pacote da Colônia de Furnas está incluído tudo isto abaixo
- Transporte BH-Pimenta / Pimenta-BH
- Hospedagem em 3 casas do hotel
- 4 refeições diárias (Café da Manhã, Almoço, Lanche, Jantar)
- 1 Cartão de Crédito de R$ 50,00 para gastos livres no hotel
- 1 Festa de despedida
- 1 Camisa da Colônia
- 20 Cards LEDs
- 1 monitor p/ cada 8 crianças

Atividades da Colônia
- Guerra dos Anéis
- Colônia de Dar’Naroch
- Batalha Medieval
- BM: Cenário
- EMO – 2 capítulos noturnos exclusivos
- EMO Dia
- Caça ao Tesouro
- Guerra de Balão d’ Água
- Guerra Fria
- Torta na Cara
- Campeonatos Esportivos
- Mini Copa
- Histórias e brincadeiras noturnas.
- Olimpíadas
- Quadribol

Atividades da Estância incluídas
- Pedalinho
- Caiaque
- Rapel
- Futebol de Sabão
- Arborismo
- Passeio a Cavalo
- Passeio a Charrete
- Passeio na Fazenda

Atividades da Estância extras
- Passeio de Lancha
- Banana Boat

Observações finais

Será necessário levar roupa para os 6 dias, chinelo, tênis, roupa de banho (sem toalhas), travesseiro e cobertor, saco de dormir ou colchonete, além de roupa de frio. De preferência tudo marcado com o nome da criança para identificação posterior.

Entre em contato nos telefones abaixo para maiores informações:

9142-3683 / 8684-8886

17 Comments:

  1. Arthur lima FDG said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    vai se no clube da copasa se fo no buritis marcelo?
    Arthur lima FDG said...
    buaaa!
    muito paia mas vo ta viajano!!
    paia ,mas vo aqui em bh
    brassao
    Délcio said...
    qto vai ser cada turno? R$30,00 mesmo??
    E em furnas, quanto vai ficar??
    Karol_Enmya said...
    Eu vô na de Furnas!!!=]
    Pedro Filogônio said...
    NOSSA MARCELO EU TENHO QUE IR NA DE FURNAS
    o tenso e qi meus pais provavelmente n vao dexa...
    Life_HP said...
    uhuuu!!! eu vô!!!
    Pieetro said...
    Quanto vai ser a de furnas ?
    joao paulo fdg said...
    se o arthur nao vai eu vou entao!!!!
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    marcelo eu tou muito animado pra furnas estou contando os dias que faltam realmente acho nao tenho certeza que vai ser uma viagem incrivel!
    abração
    Pedro Filogônio said...
    AEW FURNAS AI VO EU
    meus pais dexaram e confirmaram!
    Marcelo Lacerda said...
    Eu também estou muito animado, Thomas, a colônia de Furnas vai ser evento mais legal que já fiz, com certeza.

    Pena que o Filogônio vai... eheeheheheh.
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    hehe, mas é tomás e não thomas
    Pedro Filogônio said...
    po marcelo, esse comentario foi uma "falta de sacanagem" comigo
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    é verdade!!!!
    Gregório said...
    Eh Marcelo, a duvida da minha ida cada vez fica maior, mesmo com meu esforço e minha ansiedade. To mto afim de ir, pq esse evento vai ser unico e espero mto mesmo poder participar dessa colonia
    Sofia Leão said...
    lindo em furnas,mas naum vo poder ir......
    mas aposto q vai ser mt loko. tbm,comeki GDA naum vai ser loko??!!
    falou,marcelo!

Post a Comment