O jogo que virou livro

A história cresceu muito ao longo destes quase 9 anos de jogo. Algumas crianças me incentivaram a transformá-la em uma saga, e como não gosto de deixar uma criança sem resposta... o livro se tornou realidade. A história que desenvolvia em cada festa foi ganhando corpo, integridade e assim, como leitor assíduo que sou, comecei a considerar a importância de transcrevê-la e publicá-la, para alcançar mais e mais crianças.
Fenômeno de vendas

Juntos, os dois livros já venderam mais de 20 mil exemplares.
E tem mais outros vindo por aí...

Comecei a escrever os livros em 2004 e terminei-os em 2006. O livro 1 foi lançado em abril de 2008, e teve no seu lançamento a vendagem de 474 livros em 12 horas de evento - recorde nas livrarias Leitura. O livro 2 vendeu 302 livros no lançamento, que ocorreu em outubro de 2008. As estimativas é que já se vendeu mais de duas dezenas de milhares de livros, um fenômeno para livros infantis e um autor desconhecido.
Fonte da inspiração

Sempre gostei muito de ler, mas acho que não posso dedicar minha inspiração apenas a outros livros. Acho que a criatividade é a capacidade do autor de unir todas as suas vivências, filtrá-las e dar um toquezinho próprio, transformando aquelas experiências em uma história. Sendo assim, livros, filmes, desenhos animados, jogos, vídeo-games e brincadeiras de toda a minha vida foram essenciais para o livro existir. Mas a paixão pelas crianças e a vontade de contribuir de modo positivo para a formação delas dentro dos princípios que aprendi, sem dúvida foram minhas maiores inspirações.