Meu público principal é de BH e cidades próximas, mas há alguns anos, começaram a surgir festas em Brasília e em São Paulo.

Não há um lugar que não possa ir, se houver crianças desejando uma bela história e um novo amigo, eu estarei lá.

A caminho de mais uma festa em Brasília- a do Pedro Henrique

Existem dois modelos para as festas em outro estado: Festa Dia e Festa Acampamento. Nas duas ocasiões, o jogo precisa de 7 horas para funcionar perfeitamente e para aproveitar bem a minha estadia em outro estado, agrandando a todas as crianças.

Festa durante o lindo Por do Sol no Retiro das Pedras

Festa Dia:


Neste modelo, é ideal marcar um horário de 8 horas de festa, entre 14 e 22 horas, 15 as 23 horas, o algo parecido. Além do período do jogo descrito acima seria bom marcar com elas pelo menos meia hora antes e depois, para dar tempo da chegada deles e dos parabéns. Qualquer coisa, ratifique para as crianças a necessidade de chegarem no horário e aos pais para não buscarem os meninos antes, se for possível, pois isto atrapalha muito o jogo e é triste a criança ir embora sem ver o final do capítulo.

Festa Acampamento:

Dormindo com a turminha na Cama Elástica em um Acampamento

Já neste modelo, a festa começaria mais tarde, por volta das 17 horas e o jogo extenderia além da meia-noite. Após finalizado os dois capítulos planejados do GDA, reuniríamos as crianças para um bate-papo, uma rodada de piada ou uma história de terror, colocando-os para dormir em seguida, em barracas, ou colchões espalhados pelo chão de uma sala (eles gostam mais desta forma). A festa encerraria por volta das 10 horas da manhã do dia seguinte, e na parte da manhã não haveria atividade planejada, podendo ocorrer um futebolzinho ou uma piscinada.



Como marcar a festa


Como nas festas em BH, é bom marcar com antecedência e se não for possível, ligar e deixar na lista de espera. Lembrando que quando mais flexibilidade na data desejada, mas fácil será conseguir uma.