quinta-feira, 20 de maio de 2010

Galera, não estou aguentando manter segredo...

Dêem uma olhada no que vem por aí:
ps. são apenas alguns esboços, não posso mostrar o que já está pronto, que ficou ainda muito mais doido!

Os comentários são muito relevantes e vários combinaram com o que eu disse aos desenhistas, as modificações forçadas com as minhas reclamações ficaram impressionantes... logo vocês verão.


Um Troll chamado Trol


Lufia, Delco e a nova Lárys - Show de bola os três.


Eygar e Zora com o cabelo arrumado. O que acharam?



Estudo de Cores para os Dourados, cabelos anelados, e rosto do Gweruno de frente.


Esboço do Card do Dannygrhs


Vyse, Dwane (doido d+), Dyer (jovem)

Roupa Casual e Especial de Saybin, Estudo de rostos Kayne



Guyohane, Dannygrhs, Onno Origar

Amostra do novo Card-game


Pablar - Lódin

Samii - Triste, curando uma ave ferida

   
Gwerigo - Enmya



Áldwin - Dsamio



 
Raidki - Dsamio
Lódin - Luc (adulto)

 
Rosturc

Wip de cena do livro 3



Postem suas opiniões!

95 Comments:

  1. Digo Maximo said...
    nuh marcelo muito doido os desenhos!
    eu soh naum gostei muito do dsamio ele fico muito caretao com aquela roupa q parece de templario...eu acho q a roupa dele devia ter muitos adornos sombrios(cranios,marcas e coisas assim)pra deixar ele mais mau.outra critica eh q o arthus fico com um rosto meio malevolo(fico mais pra galious)passou uma empressao de arrogancia e acidez...o resto ficoh muito bacana,destacando veigh,raidik e hosturki...
    mas em geral eu toh gostando muito do trabalho deles,eh bem melhor q o do livro 2 e pelo menos eles tem uma nossao dos personagens(mas se o gwerigo ficah ruim c vai manda fazeh otro!)...valeu
    Mussa said...
    Meu deus...To de boca aberta ate agora!Mto perfeito os desenhos!!!
    Pedro Filogônio said...
    Q ISSO MARCELO VEEEEEEI, mto doido os desenhos, principalmente o do Veigh. A unica coisa qi eu n gostei mto é qi o Kayne ta parecenu muito com o "bom samaritano", akele cara td gente boa qi nka mataria um orc. Mas o resto fiko td muito bom marcelo, credito pra qm fez.
    Miguel said...
    tá muito doido os desenhos. eu nao gostei muito do Lódin, ele tá com uma cara desses vilões de filmes infantis sabe ? com essa mao pra tras, o nariz pra cima, e a boca seria, ele tinha que ser mais alegre. O kayne também ficou meio estranho. Fora isso, tá tudo muito bom
    André Gomes said...
    hmm, gostei bem dos novos desenhos Marcelo.

    Gostei mais do ayron, achei que ele ficou bem no estilo mesmo, só achei que a espada que tá na cintura dele está parecendo uma cimitarra, e não uma espada fina e leve como são as gêmeas.

    Acho que o Ayron está com um estilo de desenho um pouco diferente dos outros, ou então ele já está num estágio mais avançado, porque achei o colorido dele e tudo mais melhor que os outros, mas no geral está tudo muito bom!
    Pedro Filogônio said...
    o qi eu realmente aguardo é o desenho do Luc.
    Com certeza ele vai ta mto doido
    Délcio said...
    Eu achei bem doido e talz, as armaduras tao bem detalhadas ou traços tão bons e talz! Só não gostei muito das feições! Acho que faltou um pouco...
    Débora Parenzi said...
    noossa ! ameeeeeeeeeeei o loodin ! quaando eu vii eu comeecei a imaginaar a carinha do migueel no deseenho. ahahah . nossa paraabéens o deeseenhos ficaram super cool ;) o livro vai bombar. hahha mas se o desenho da enmya nao ficar a altura, voc tem um problema comigo capiche? hahaha
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    marcelo eu adorei os desenhos só lódin e dsamio que ficaram meio "over".
    joao paulo said...
    DOIDOOO !!! Darinus ta parecendo o axl rose velho kkkk
    to zuano! muitooo lokoo!!!!
    joao paulo said...
    olha marcelo o kayne ta meio gayzinho neh bota uma cara de macho nele kkk ta parecenu esses pivete kk mais eh seriow
    ta meio gay!!!
    e o zennir ta perfeitoooo
    Lourenço said...
    Nuuuuu o ayron ficou mto loco arthus e zennir tmb e mto bom o lodin comendo kkkkkkk
    Unknown said...
    marcelo muuito doido!concordo com o digo o dsamio fiko careta\ mesmo ,mmaaauuuuss!o resto ta otimo!Saybin ta lindo!ehehe!aki nao deu pra ver vc na tv...depois pede a fita vc tem direito a um dvd com todo o programa...o ayron fico d+!o lurenço vai adorar!zennir e arthus tbm tao doidos!e kayne ta um gato tbm,hehe!!com esses desenhos assim pelo amor de deus arranja uma pessoa pelo ou menos bonitinha com cabelo mais curto pra guy né?tipo ta mto mto mto mto mto doido!amei!parabens!!
    juh
    Gustavo Elyseu said...
    Não gostei muito... =X
    Quando vi Saybin jurava que era Adia... =x
    Não sei exatamente o que não gostei no Arthus, ele ficou meio "esnobe"...
    O Lódin ficou parecendo um Padre O.o
    Em relação aos outros, eu gostei de tudo. As vestes e armaduras, em especial a dos magos, ficaram bem mais elaboradas e maneiras. O traço, em relação ao 2 livro da de mil e em relação ao 1 é melhor um pouco, parece que quem fez tem mais "tecnica". Uma coisa que não gostei foi dos rostos, ficaram meio estranho, não reconheci eles.
    Sei lá, como você disse é só um esboço, quem sabe eu não vá gostar mais do livro? É esperar pra ver *-*
    Bração Marcelo, boa sorte com + esse lançamento :D
    Unknown said...
    marcelo, os desenhos ficaram mto doidos!!! (quero ver o danny) gostei de mais do veigh, mto doido. o rostuk fico mto doido. só achei o Lódin com uma cara meio séria e o desewnho do dsamio meio estranho, mas o resto ta mto doido!!! abrass
    Luiza Moonii said...
    Marcelo, acabei de ver os desenhos! Ficaram muito fodas, tá super caprichado. Só concordo com o que o outro pessoal disse, que Darinus tá meio malvado e não fiquei muito fã do Dsamio. Os outros personagens ficaram perfeitos, achei paia o Lódin estar praticamente obeso, mas ficou legal. E o Kayne tá com cara de bebê ahaha. Você podia ter colocado ao menos uma foto de uma personagem feminina, só pra ter noção. Esses desenhos vão estar no livro 3? Quero muito ver as fadas e a Aldwin, e tô super ansiosa pra ver o resultado do livro 3 =)
    beijos
    leo_ayron said...
    Marcelo tds mto doidos!Mas vao ser tds coloridos?

    o Teomoor colorido deve ficar mto cabuloso
    joao paulo said...
    quero fadas no outono!!! kkk e com esses desenhos generosos! kkk
    leo_ayron said...
    o ayron ta em sandinna?
    leo_ayron said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    leo_ayron said...
    o teomor tinha q ter uns detalhes de vermelho
    Espiga/Zé carias said...
    marcelo agora os cards vão ter um novo estilo igual o desenho do ayron?

    e parabens marcelo c ta evoluindo muito nisso daqui a pouco gda vai se a coisa mais faladas em jornais revistas e na TV
    os cards estao ficando perfeitos!!
    mas eu acho q sobre as camisas de gda o tecido devia se mudado e o desenho das camisas podia ter uma com o estilo de cada personagem
    e marcelo sem quere de apressa bem q se podia da um jeito de ter um jogo de eletronico de gda

    ja dei minhas sugestoes mas ta MUITO DOIDO ....TUDO,,,
    Gregorio said...
    Nossa Marcelo, mto doidos os desenhos alguns, como o Kayne e o Dárinus faltaram alguma coisa.Dando uma de Filogonio agora, ateh agora o Luc adulto foi o mais doido
    Délcio said...
    Deu uma melhorada... anyway, ainda n to gostano do raidki T.T ... e como o greg disse o Luc ta o mais doido
    Karol_Enmya said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Karol_Enmya said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Rodrigo said...
    Marcelo, eu realmente prefiro Aldwin como estava antes, em pé com os cabelos longos. Eu tambem não gostei do rosto, acho que ficou muito feminino, acho que poderia ser uma expressão mais forte, e tb poderia colocar mais manchas que aldwin tem.Eu tb não gostei de Lódin ficou com cara de vilão gordinho desastrado daqueles livro ruins. E de Kayne ficou parecendo sei la mas meio q um bebe sem expressões.
    Rodrigo said...
    o ai de cima é o Caetano da FDG.
    joao paulo said...
    adorei as fadas vlw por pôr do meu jeito kkk adorei so falta kayne e o axl rose(Darinus) mudarem ! a enmya ficou mais feia ela era muiiitoo boa agora ta mo ruim mo feia nao eh mais a mesma!
    Digo Maximo said...
    Olha marcelo...eu soh tenho liberdade de falah isso pq vc sabe q eh pra tentah melhorar...quando eu comecei a veh os novos desenhos eu me decepcionei...sinceramente eu nao gostei do colorido dos magos e do saybin e odiei o gwerigo e o dsamio,o gwerigo eu acho q ateh eu fazia melhor(ele fico parecendo um elefante cotoco).E o dsamio continuoh oq eu falei dele no outro comentario,muito simples,ele tah meio mendigo.
    E oq eu achei estranho depois foi os comentarios,o raidki estah sensacional e o lodin passoh exatamente o q ele eh,diferente do q varias pessoas diceram...
    Na minha opiniao os unicos totalmente satisfatorios ficaram o Rosturki,Ayron e Enmya,o resto tem a melhorar...Por favor naum fica bravo,c sabe q eu soh qro o melhor pro livro.
    Arthur lima FDG said...
    marcelo ,num sei se e burreice minha, mas no card perto do nome do ayron ha um simbolo parecido com uma espada , o que e?
    Karol_Enmya said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Pedro Filogônio said...
    MARCELO VEI TO TENU UM COALPSO AKI EM CSA, Q ISSO O LUC FKO SIMPLESMENTE O MAIS DOIDO DE TDS!!!

    sobre os outros eu posso depois pq to olhanu aki e ta MTO DOIDO QI ISSO, colorido intao deve fikar perfeito.

    brassa
    Espiga / Zé carias said...
    marcelo se me desculpa da refalando o oq todo mundo ta dizendo mas eles tem razão os desenhos n ficaram a melhor coisa...tem muita coisa q tipo n é tipico do personagem olha o gwerigo concordo com o digo maximo ele parece um elefanta cotoco gwerigo tem q ser a coisa q quando a gente olha q come de tão fofo (ate a debora falaria TADINHO......) e sobre o arthus,saybin,teomor,raidki,dsamio,precisam de mais detalhes tao muito vamos dizer ''normais'' quando se pensa em um mestre elfo ou em mago bran se pensa que eles são os caras maismais fodas do mundo com a quela armadura detalhada, alguma coisa q mostra q ele é foda... mas os desenhos deles n tem isso.O luc bem tem tudo isso foi o mais perfeito.

    BOM E ISSO FALO...
    Pedro Filogônio said...
    prnt marcelo, me recuperei do colapso nervoso, voltando a comentar dos outros desenhos, como a karol flo acho qi a enmya ta diferente, a antiga estava melhor, msma coisa com a Alwdin, mas o resto ta mto bom (principalmente o Luc óbvio) e acho qi com uma o outra mudança fka td perfeito nas duas.
    Arthur lima FDG said...
    MARCELO, gostei demais dos desenhos,principalmente do luc,ayron,dsamio e do rosturki.
    Achei que o teomor´podia ter mais vermelhoem seu manto,e o kayne estar com cara de mais velho , ta parecendo muito criança, mas tirando isso ficou bacana.....
    Brassao
    Débora Parenzi said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    Para mim a metade dos desenhoos ficou realmente boa! Ao contrário do que estao dizendo achei a aldwin mto bonita, o kayne nao vi nada de especial, saybin e teomor estao ótimos!!
    Mas...
    Lódin realmente parece vilao de de desenho animado (tinha um igualzinho em um filme da disney),
    Dariuns passa a imprecao de vilao e todos sabemos q ele eh uma pessoa amiga e incrivel, difícil de desrever, achei a enmya com cara de uma garota arrogante q acabou de acordar, sei q nao eh essa mensagem a ser passada, pois enmya eh uma garota linda forte e amiga, gwerigo com cara de elefaante, mas quem sou eu para julgar... e tb nao gostei do ayron,para mim ele tem cara de um inimigo do passasado q jurou vinganca. persebi q os desenhistas, tem mta capacidade, só nao captaram a imagem a ser passada. nao me entenda mal, eu adoro GDA acho q os desenhos nao sao o mais importante ( comprarei o livro msmo q nao tenha desenhos)mas vc pediu opiniao e essa eh a minha opiniao e por mais q seja difícil para mim falar o q eu realmente penso, estou dizendo pq quero q o livro fique o melhor possível!!!!! e se depender do escritor ficará!!! Pode ter certeza!!!!
    Te desejo sucesso!!!!
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    Marcelo o que é card sample??
    os desenhos tão maravilhosos parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Pedro Filogônio said...
    bom Marcelo eu estava refletindo e pensei: "o Luc já tem o desenho mais doido de tds. Mas cade a história???"
    pois é Marcelo eu gostaria de pedir esse favor pra você:
    QND VC TIVER TEMPO vc pod postar a historia dele (adulto de preferencia) por favor?

    brassao
    Anônimo said...
    Maarcelo ée o Pietro , MT Dooido Goostei tdoos principalmeente .. RAIDKI HaHaHa
    Agoora sóo que eu acho paaia que não tem Syervain .
    Gregório said...
    Gostei da nova cara do kayne(1ª da esquerda pra direita) e tbm gostei bastante do onno, mto engraçado (tomara que voce nao tenha copiado nada de mim para faze-lo) e tomara que o blog continue fazendo sucesso desse jeito!!!
    leo_ayron said...
    nao gostei mto da cara do onno.Ta parecendo um personagem d desenho japones(o rosto).Mas o resto ta so melhorando.:p


    brassao
    Pedro Filogônio said...
    onno ta meio qi assim, PARECIDO com o gregorio... mas dexa.

    mto doido os novos, a guyohane fko boa e o rosto (qi ta no corpo) do kayne fko o melhor na minha opiniao. mto doido Marcelo.



    agora é só esperar a história do Luc adulto *o*
    Karol_Enmya said...
    Nossa Marcelo!! O Kayne melhorou assim, 100%, todas as ideias de rosto estão mto boas!! Adorei Guyohane, só que eu acho que o rosto tá mto menos trabalhado que o corpo, mas como o Kayne, acho que ela pode melhorar. Ameeei a Vyse!! Ela ficou exatamente como eu imagino uma dama da luz!! Mas... o adorno que tá na cabeça dela cobre um pouco dos olhos, dando meio que uma expressão de má... Mas fora isso, estão todos ótimos!! Parabéens!!
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    Marcelo! Adorei os desenhos, e pra variar, eu amei o Lódin! Não gostei da Guyohane... Ela tah... sei lá... Morena?? Estranha?? Não sei direito... Preferia a do livro 2... Dá pra melhorar...
    O resto tah de boa, também amei o Luc e a Áldwin!
    Bjão ;) Carla Sayuri
    Unknown said...
    nu, marcelo!!! tao mto locos esses desenhos novos. os cards vao fica mto locos, tenho certeza!!!!é isso ai marcelo!! o mais doido desses dai fico o Luc adulto.E o saibyn ta pareceno o elrond do senhor dos aneis. ta mto loco!!!!!!!!!!!!!!
    Gustavo Elyseu said...
    Marcelo, a guyohane não é loira? :O
    Espiga / Zé carias said...
    Nooooooo MARCELO o dyer e o dwane ta muito zuado!!!Mas dessa vez os desenhistas fizeram um bom trabalho!!!
    mostrando como dwane e dyer são,bem
    @@sem comentarios ne@@
    Marcelo e o gwerigo q n sai!!!!
    Unknown said...
    a marcelo q paia esperava q o dyer foce mis doido mas ele so ta jovem ne
    nao gostei muito do rosto dele muito criança
    valeu mas coloca ele com a idade normal
    Délcio said...
    Marcelo acho que o danny ficaria melhor com aquele cabelinho cuia mesmo =/
    Unknown said...
    agora sim o dyer fico doido com as tatuagens e a pedra vermelha


    concordo com o delcio o cabelo cuia fica mais doido
    Pieetro said...
    Maarcelo, oouu o Dwane (apesar de se fedoreento) ta MTMTMTMTMT LOKO!! Achoo ke a Gyohane cmo ela ée vaidosa poderia estar mais trabalhada e exagerada no rosto ok? E aki o Onno ta cm cara de Seei láa ..ée..hm..Doidãao ,Abraçõoes
    Pedro Filogônio said...
    Marcelo, o danny fko mto mais doido assim na minha opiniao, o dyer fko MTO doido, o Dwane (milagre) fko doido, mas o dier (a cara) fko ruim



    mto doido marcelo (vi melhor agora, o gwerigo fko meio ruinzinho) brassao!!!
    Unknown said...
    filogonio olha sei q se sabe a historia do dyer eu acho e ele jovem ...(nao posso desrespeitar a regra numero um) e ele ta triste por causa disso entende?
    Pedro Filogônio said...
    leo, eu frago, mas tpo n to flando qi ele ta com a cara ruim, a cara dele foi mal desenhada, nao a expressao dele. Ele ta com a cara de qm (na minha opiniao) acabo de toma tdas e vai vomitar, e nao akelecara forte qi ta deprimido pela infância.
    Unknown said...
    agora eu entendi q q se quiz dizer mas nao concordo sabe acho q pra ele jovem ficou comm as sardas fico dodio (para ele jovem ja pra adulto prefiro ele mais adulto sem sarda)
    Unknown said...
    muito loco o danyy parece com vc marcelao
    Luiza Moonii said...
    oooown o Dany ficou tão lindinho! =) Achei o desenho do onno muito legal, o dwane ficou muito bom. Eu achei estranho o da Guyohane porque eu sempre achei que ela fosse loira, igual nas imagens coloridas do livro 1. Queria falar também que o cabelo da Aldwin podia ser mais comprido, igual é no card. Só tinha reparado nisso agora. Quero muito ver os resultados finais, os desenhistas estão de parabéns =)
    leo_ayron said...
    marcelo o cenario do card do danny ta mto doido mas a cara dele ta meio esquisita
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Karol_Enmya said...
    Nossa Marcelo! Ameeei o Zora!!! Fiko muito legal!! Acho que o Luiz Fernando vai amar!! Represento exatamente o que o Zora é!! Também adorei o Gweruno, fiko tão cheio de detalhes! Tenho quase certeza de que o André vai gostar! Quanto ao Eygar, eu até gostei, mas eu acho que quem o desenhou pecou um pouco no rosto e nas asas, fora isso tá perfeito! Parabéns!
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Mussa said...
    Eygar e Zora ficaram mtoooo doidos!Ficaram realmente com cara de arrogantes,aushuahsuahsuahsua
    Pieetro said...
    Verdade .. Eles ficaraam arrogantes de mais .. KAKAKA pro Zoora.. Marceelo, foi mal mais o gweruno ta cm cara de Dobby ..HAHAHA
    Pieetro said...
    ée verdade Tãao reprezentano o ke eles sãao memo .KAKAKA pro Zoora .
    Marcelo ... O gweruno fico cm cara de Dobby (ou seja .. fico óotimo)
    Unknown said...
    MUUUUUUUUUITO LOKO MARCELO ta bom d+!!!!!!!!!! Gostei de todos, só queria pedir o desenho do Dyer mais Adulto! Obrigado antecipadamente!!!!!




    (Yoshi)
    Unknown said...
    como sempre arrogantes zora e eygar muito doido concordo com o zenirmaniaco desenho do dyer mais adulto obrigado antecipadamente²
    Pedro Filogônio said...
    mto doido o gweruno Marcelo, o Zora e o Eygar tb fkaram mto bem representados, acho qi so o gwerigo, a aldwin e a enmya podiam melhorar. fora isso ta mto bom Marcelo
    Digo Máximo said...
    marcelo naum toh gostando nada dos animorfes...os desenhos novos que vc postou ficaram muito doidos exeto o gweruno q eu odiei,nenhum dos animorfes passa um sentimento,no caso do gwerigo ser pequeno fofo e amedrontado,e no caso do gweruno toda a esperiencia q ele deve passar.Acho que os olhos do gweruno devem ser mais profundos e menores e ele deve ter mais rugas.O gwerigo ficou de longe o pior desenho,os olhos devem ficar mais juntos e um pouco mais exajerados,o nariz dele deve ser mais arredondado e gordo,ten que ficar mais claro a grande quantidade de pelo que ele tem na cara e no corpo,suas orelhas devem ser mais redondas e semelhantes as de um urso.Por ultimo ambos(gwerigo e gweruno)uma aparencia mais real,eles taum parecendu pokemons.
    Tomara q minha opiniao melhore pq ateh o momento eu naum estou satifeito...
    Karol_Enmya said...
    O Eygar e o Zora coloridos ficaram MTO legais!!! Acho que ficaram mto bem adornados, o que dá mto a impressão da "vaidade" dos elfos dourados, e realmente estão dando a impressão de arrogantes!!! Adorei!!
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    Marcelo eu entro todo dia neste blog querendo ver o desenho de lódin !!!
    cadÊê??????????????
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    COLORIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gustavo Elyseu said...
    Dwane ficou muito massa. O gweruno de frente ficou legal, mas ele passa um ar de ser mais jovem do que ele deveria pasar e ele inteiro tá parecendo meio fora de forma, e o gweruno sempre me passou uma imagem de saudavel....
    Anônimo said...
    O Eygar e o Zora, estão realmente muito bem desenhados,nos dando a impressão de arrogantes . Eu acho que os Aninmorfs poderiam melhorar um pouquinho. :/
    Unknown said...
    prefiro eles desarumados
    Bela* said...
    Ai Marcelo!!!!
    Eu AMEI a laris e o delco!!!!!!!!!!
    Mas nao gostei mto da Lufia qndo a vi pensei q fosse um homem ;P!
    Pedro Machado said...
    macelo os desenhos tao ficando muito doidos!!!!!!!!!!!!
    Unknown said...
    marcelo a lufia ta com bigode ou é impressão minha?????????????a larys ta muito doida e o delco piscano o olho muito doido!
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    quero ver lódin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Débora Parenzi said...
    ÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
    OMG ! a lárys ta maravilhoooooosa ! simplismeeente amei ela *-* . !
    Pedro Filogônio said...
    trol fko doido d+
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    Cadê Lódin?!
    Gregório said...
    doidos d+ os desenhos Marcelo, cada vez ficando melhores, mas os cabelos do eygar e do zora ficaram meio estranhos para mim,nao tavam pareceno os mesmos,mesmo assim os desenhistas tao mto bem mesm flw
    Digo Máximo said...
    o trol fico bem legal...fico parendo realmente q ele e burro.muito doido
    Unknown said...
    até que enfim um desenho da lárys nesse site! haha
    achei que ficaram muito bons, marcelo, me surpreendi com o desenho do danny, ficou muito perfeito! acho que o lodin ficou com muita cara de adulto, ele podia ter uma expressão mais alegre.. tirando isso tudo ótimo =)
    Unknown said...
    mtu doidooooo....
    marcelo amei a lárys e o troll!!
    soh tenho q critica a guyohane... coloca ele que nem o livro 2...*-* bem melhor

    mto mara!!
    Sofia said...
    Nossa! Mt legais os desenhos Marcelo! Fikaram suuper doidus :P!
    Adorei msm,e to doida pra próxima fst de GDA! Te encontro lah!
    Tchau
    (e acessa o blog)
    André Gomes said...
    André Gomes

    Update pro meu comentário.
    Ao contrário de muitos, eu achei que os desenhos ficaram muito bons. Acho que o povo está misturando os desenhos técnicos, que precisam de deixar bem claro a roupa e acessórios dos personagens, dos que irão estar oficialmente. Por exemplo, todo mundo tá achando que o Ayron ficou bom, exatamente porque o desenho dele não é técnico, é um completo mesmo.
    Acho melhor avaliar num contexto geral das novas roupas, novos traços e enfim. Acho que estão muito bons.
    Alguns detalhes que o pessoal comentou eu juro que nem percebi.
    Eu pelomenos, mesmo com o colorido atual, já estou achando melhor que os desenhos consagrados do livro 1.
    Na verdade eu acho que o tipo de colorido usado nele foi bem ruim, não gostei muito, as imagens ficavam muitas vezes até confusas de entender, e nem é só porque está em preto e branco.

    Abraço
    André Gomes said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Wolrd Cars said...
    Marcelo aqui e o bernardo primo do Sales muito doido as cartas novas super maaaaaaaaaaaaaanha
    Vagina epilética said...
    Ficou uma merda ... escroto pra kralho e ainda quer que o muleque que vc escolha pra ser o lódin fique feliz sendo uma bola igual esse desenho ai... seu trabalho é uma bosta zé de merda...
    Blue said...
    Oi Marcelo,ce nem deve lembrá de mim...Só joguei uma vez até agora mas já estou viciada.Seus desenhos estão ótimos como sempre...Gostaria de marcar minha festa com a Queila,meu avo Joacy está tentando falar com ela,dá um toque nela por favor...Queria marcar minha festa em fevereiro...como está a sua agenda??
    Aqui é a Julia Duarte joguei o episódio dos sem sombra e fui uma maga da rocha...Mas enfim...Me responda por favor!!!
    laurinha said...
    MARCELO TODOS ESTÃO MTO IRADOS ESTÃO INCRIVEIS!!!! os q eu mais gostei foi o da emnya, do lódin e do rosturc eles ficaram mto legais marcelo ficaram muito realistas!!!
    bjus
    laurinha

Post a Comment