domingo, 24 de janeiro de 2010

Horário da festa: Domingo, 31 de Janeiro - 14 as 19 hs - ASBAC

É isto mesmo que você leu. Serão 150 guerreiros e Hagis, caminhando e lutando pelo clube. Uma diversão jamais vista na colônia.

Deixa eu explicar tudo, desde a festa até o confronto final.

Neste ano, para não atrasar todas as premiações do Encontro e ainda permitir mais diversão para os jogadores, vamos fazer a premiação da colônia no dia 31 de janeiro, domingo, no mesmo local da colônia.

Teremos várias atividades paralelas, assim como uma alimentação mais que especial, com direito a João da Pizza, do Rodízio da Pizza, muito sorvete e guloseimas feitas pela Vó Duda.

Serão 5 horas de pura diversão, com a presença dos Piratas do Excalibur confirmada.

Pouco antes da premiação da colônia, reuniremos todos os jogadores presentes na quadra, onde dividiremos as equipes para formar a maior Batalha Medieval que já existiu. Tente imaginar, guerreiros correndo de todos os lados, mortos espalhados pelo campo de batalha, quase uma dúzia de Hagis correndo em busca de salvar seus amigos. Todos os monitores da colônia e os membros do Excalibur também irão participar de todas as rodadas. Vai ser demais.

As vagas são limitadas e você não pode deixar de comparecer. Entre em contato com a Queila e confirme sua presença, pois eventos como estes serão lembrados para sempre.

8 Comments:

  1. Unknown said...
    Marcelo,a ideia foi mt doida,garanto que mt gnt vai gosta,e espero que nessa batalha medieval vc tbm jogue,apesar de ter de ficar de olho e talz,mais quem sabe uma partidinha,um os times serao divididos de acordo com as cores ou escolhendo?olha eu axaria legala agnt joga BM com pessoas que agnmt nao jogou durante a colonia,seria legal misturar,Braçao aaai
    Marcelo Lacerda said...
    Vai ser misturado sim, Ramos, e é lógico que vou jogar. Não só eu, como o povo do Excalibur e os outros monitores, será a maior batalha de todos os tempos e não vou ficar de fora nem sequer uma rodada.

    Vai ser muito doido!
    Anônimo said...
    To no aeroporto do Panama mas não pude deixar de escrever,o blog ta mtooo loko e adorei a ideia da super BM!Quarta feira to chegando pra colônia brassao marcelo. Mussa
    Digo maximo said...
    Nossa marcelo...nesse momento eu estou arrumando minha mala pra viajar pra Sao Paulo,mas eu estou realmente muito triste(nao soh pq vai ser um saco lah em sao paulo)porque eu queria muito ir na festa de encerramento.Porque eu acho que,como ninguem,vc sabe o quanto eu gosto da colonia,da galera do GDA e principalmente DE VCS.
    Um Abrasso de seu amigo Digo Maximo
    Unknown said...
    poem as fotos da colonia e do encerramento no blog. Pq vc nao pos as fotos do meu niver? tem ki paga?
    braçao
    jao
    Arthur lima FDG said...
    nossa marcelo, a festa de encerramento foi reamente muito doida !!!!
    A batalha campal mesmo sendo curta foi mto bacana onde a equipe ''ARTHUR LIMA '' foi vitoriosa!!!!
    A bm de 100 pessoas tambem foi legal!!AH, e so pra lembrar depois posta o q os vitorios da b campal vao ganhar!!!
    Braçao!
    Digo Maximo said...
    marcelo os meninos diceram q eu ganhei algo...
    posta por favor?
    valeu
    Pedro Antuña said...
    Marcelo!!!
    Queria ter ido! Mas tava viajando..
    Fiquei muito triste ...
    Abraços,
    Pedro

Post a Comment