quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ranking Prêmio "Árthus" 2010 - 1o Semestre

Até que enfim! Até que enfim! Até que enfim...
http://gda-ranking.blogspot.com/

Fui obrigado a me lembrar desta velha musiquinha. Puxa, quanto atraso... foi tanto atraso que o ranking quadrimestral se tornou semestral.

Mas está aí, prontinho, perfeitinho, ou quase, né? Tem algumas falhas, esqueci alguns nomes, confesso. e dependo de vocês para deixá-lo perfeito agora. Fiquem a vontade de deixar palpites, defender sua causa ou de seus amigos, mas saiba que só vou incluir no ranking aqueles que realmente mereceram, não vai ser o chororô que vai me obrigar, ok?

Neste ranking semestral, vocês devem ter visto que aproximamos ainda mais da nota máxima, com três crianças ultrapassando a barreira deixada no ano passado de nota 9,5. O Thomás, como alguns já sabem, teve uma participação digna de cinema diante ao velho Vandir, que rendeu a ele a nota maior dos últimos anos.
Quanto as turmas, a NDG, revelação do ano anterior, vem com tudo para ganhar este, passando a SDR em meados de abril e aplicando uma sequência de 5 notas 5, é mole?

Agora, vamos lá, usem este mesmo tópico na página inicial para zoar, comentar, implorar, mas tudo com total respeito a todos os participantes.

Falou turma e em breve, chega a resenha das férias.
abração.

13 Comments:

  1. Mussa said...
    Marcelo,vê se da parabens pro Digo por mim!
    Délcio said...
    Poxa marcelo, arranja umas festa, pra min, tenho que jogar mais pra pegar esses baixinhos e entrar no ranking =/
    Marcelo Lacerda said...
    Oh Délcio, esqueceu que quem joga Aliança não entra no Ranking???

    SE não é claro que você e tantos outros da turma estariam aqui, né?


    Mussa: Parabéns dado!!!
    Délcio said...
    Mas a aliança é hobby, eu ainda tou na FDG e na GDZ, lembra vc que deixou :D
    Marcelo Lacerda said...
    Participantes da Aliança não disputam ranking GDA, eu havia dito isto desde o início.

    Mas podem continuar jogando em outras turmas, isto não faz diferença agora.
    Espiga / Zé carias said...
    Marcelo o nome da larys da ndg n é alice é cecilia!!!!!!e fiquei triste de n ta no ranking
    ana ! said...
    eu tava indo tão bem nessas utimas festas :( o que aconteceu ?
    Pieetro said...
    NDG Num ée mole nãao .. !! É osso duro de Roer
    Life_HP said...
    marcelo o pipe naum ta no ranking nao??juh
    Miguel said...
    laura no ranking de láris na fdg ? como assim ? ela nao joga deve ter 1 ano.
    Marcelo Lacerda said...
    Pipe, não jogou o suficiente e por este mesmo motivo a Laura não devia estar aqui, vou corrigir Miguel!
    Life_HP said...
    marcelo as notas da ultima festa entram no ranking?bju juh
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    primeirão do raking PS. GDAzinho rula

Post a Comment