sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novas Máscaras!!!

Turma, estou ansioso e vocês que me conhecem sabem que quando estou assim é porque tenho uma novidade fantástica.

Estive em São Paulo esta semana, como alguns bem sabem, e fiz algumas comprinhas...

Máscaras maravilhosas e horrendas, algumas pegam até meu peito, outras são tão perfeitas quanto assustadoras. Vou estreá-las na colônia que começa segunda-feira (folheto no post abaixo), no GDA, no EMO e em Dar'Naroch.

Comprei algumas fantasias e capas, além de espadas também.

Espero vocês para mostrar as novidades a partir da segunda-feira. Abração!!! :D

13 Comments:

  1. Gregório said...
    "... nao marcelo, n faz isso cmg nao T.T..."
    hahaha to loco pra xega 2ª feira
    Unknown said...
    q medo marceloo.... elas vão estar na colônia de furnas tbm?? fla q siiimm.... faltam 16 dias!!!
    Marcelo Lacerda said...
    Vão estar em todos os eventos daqui em diante, são mais de 45 máscaras, luvas e outra acessórios assombrosos.
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Sofia Leão said...
    to loka pra ver!! deve ser tdo mto legal!! uuuh....
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    marcelo, bacana d+ ! Espero que tenha novas espadas para magos pq aquelas estavam bem caidinhas, né?
    mateus said...
    (aqui é o gelatina)oi!estou louco pra ver essas novidades marcelo!
    espero me divertir nessa colônia até sexta!
    Paulinho said...
    pq logo quando to acostumando com as mascaras vc vem com essa!!!! kkkkkkk to doido pra ver todas as mascaras
    ps fora dos jogos kkkk
    Moderador BlackGames said...
    MARCELO eu ja morro de medo com as mascaras q vc ja tem imagina agora!!!!
    Mas mesmo assim vo faze a colonia ate segunda
    Unknown said...
    vai ser muito doido la em furnas eu ja fui la mais com o marcelo vai ser mais doido ainda!! :D Um abraço Nankran
    Anônimo said...
    Sei q nao tem nada a ver a pergunta, mas vc comprou as mascaras na 25 de março?
    Unknown said...
    Nossa,não poderei estar presente na colônia de férias mas sei que vc guarda muitos segredos para a garotada. Mesmo não estando presente para ver o que vc aprontou sei que vai valer apena. Boa sorte e muita diversão no mundo de Vayonor para vc e para todos que participar.
    Um abraço, Flávia.
    Mussa said...
    http://historiasdeveyenor.blogspot.com/ Galera vê se da u apoio lá vo tentar coloccar postagens novas todas as semanas! Brigadão

Post a Comment