segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marcelo - Fora do Ar! - Update Final

Galera, muito obrigado pela força e os votos de melhoras, que com certeza me ajudaram a enfrentar esta barra da última semana. Já estou completamente recuperado e não tive que me ausentar de nenhuma festa da semana anterior.

Obrigadão!


Pneumonia...

quem fez festa comigo em agosto deve ter percebido uma tosse insistente que me perseguia. Pois é, no sábado, na festa da tarde, a situação piorou e uma febre repentina me levou ao chão, nem consegui fazer a festa noturna. (agradeço a colaboração e compreensão da Marisa, Ineida, dos seus filhos e das crianças presentes.)

Fui ao médico de lá mesmo, é a médica constatou Gripe Alérgica, vê se pode?!

Mas hoje, depois de sentir o meu quadro piorar, voltei a outro médico e ele baseado em exames definiu o verdadeiro quadro.

Quem tem festa marcada esta semana não assuste, vou fazer o possível para estar nelas e creio que sexta-feira em diante já vou estar melhor.

A Queila vai ligar para vocês.

Está aí, a primeira vez que minha saúde me afastou do melhor trabalho do mundo...

abraços galera!

15 Comments:

  1. Karol_Enmya said...
    Que maus essa doença bem agora, com essa crise de gripe!!!!! Melhoras Marcelo!!!! Bjao
    Unknown said...
    Olá !
    Antes de mais nada , CUIDE-SE GAJO ( é como se diz cá em Portugal)... e melhoras para ti.
    Não tenho conseguido falar contigo nem por celular , nem e-mail.Mudaste alguns deles ??
    Preciso falar contigo ou envie-me um e-mail com a resposta que estou a espera .
    Beijoquinhas , Pedro e Márcia
    Barbara Tavares said...
    Melhoras Marcelo !!
    Luiza Moonii said...
    nossa Marcelo, que paia você estar doente =/
    melhoras !
    Délcio said...
    MELHORAS MARCELO!!
    Pedro Filogônio said...
    MELHORAS MARCELO!!
    Miguel said...
    nuss... melhoras ai marcelo ;)
    anna kimura said...
    Melhoras marcelo!!!!ta todo mundo querendo q vc melhore viu!!!!!!!
    bjão
    Bela* said...
    Melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isabela e Laura
    digo maximo said...
    marcelo...naum qro te apavorar mas eu tive pneumonia tb,(vc lembra?)e a medica disse q talvez podia ser gripe suina pois o quadro diagnostico de pneumonia eh o mesmo de gripe suina!entaum olha isso direito ai!
    MELHORAS EM DOBRO!!!!!!!!!!
    Karol_Enmya said...
    Que bom q vc ta melhor Marcelo!!!!!
    Unknown said...
    MELHORAS MARCELOOOO!!!!
    Hugo said...
    oi marcelo,
    o abreu me contou e fiquei bem triste
    melhoras!!!
    dá uma olhada nesse meu blog: www.hugonoseua.blogspot.com
    abraços hugo
    Anônimo said...
    blz marcela ,aqui q ta falano é o bacha!! Melhoras pra tu. to doido pra procima festa flw!!!!!!!
    Liss said...
    Olá, Marcelo! Tudo bem? Sou jornalista e trabalho na Revista Viver Brasil. Queremos fazer uma entrevista com você para a próxima edição da revista, que será fechada amanhã, dia 23/09 (a indicação da entrevista foi repassada a nós pelo advogado Décio Freire). Portanto, peço, por gentileza, que entre em contato comigo o mais breve possível. Vamos falar sobre a Guerra dos Anéis, como você criou o jogo, o que é, para que público é voltado, como se tornou livro, de onde você tira a inspiração para criar suas histórias, os projetos para o futuro, etc. Como nosso tempo está curtíssimo, terei de conversar com você pelo telefone mesmo até amanhã (23/09, quarta-feira) ou você pode me responder as perguntas por e-mail (te enviei). Meu e-mail é elisangela.orlando@revistaviverbrasil.com.br e o telefone da revista é 3503-8888. Aguardo retorno, ok? Obrigada desde já! Elisângela Orlando.

Post a Comment