domingo, 5 de julho de 2009

GDA e Veyenor nos jornais de domingo!!!

Galera, o jogo que nós amamos e o livro que surgiu deste amor, ganhará destaque na imprensa deste domingo (05/07/09), é porque em dois jornais famosos de Minas Gerais, haverá uma matéria sobre Veyenor e seu universo.

Em ambos os jornais, a matéria sairá no caderno de Economia. O Estado de Minas dará destaque para a Guerra dos Anéis, o jogo, as festas e o trabalho de destaque no Mercado Mineiro. Já o Hoje em Dia irá tratar do livro Veyenor, os recordes e a capacidade de abrir mercados que o livro demonstrou nos últimos meses, levando em destaque os 8000 livros que foram vendidos em menos de 14 meses de venda.

Procurem nos jornais e depois me contem o que acharam por meio dos comentários neste post.

Estado de Minas

Hoje em Dia




Flw Galera!

4 Comments:

  1. Gustavo Elyseu said...
    É, eu fiquei surpreso em saber quantos livros foram vendidos em parte fiquei feliz e por outra frustrado. Por um lado, Veyenor é um sucesso, aqui em minas, mas me surpreende o numero de vendo do livro, eu realmente esperava muito mais. Quanto estive em natal em outubro do ano passado, tive a oportunidade de entrar em uma livraria de um shopping. Primeira coisa que eu fiz foi perguntar sobre o livro, (o segundo tinha acabado de lançar, se não me engano) sim achei o livro, mas estava escondido, e tinha apenas o primeiro livro. Sei que eles não têm a obrigação de dar valor mais para um livro do que outro, mas considerando o que vendeu aqui em minas e foi esse estouro podia ter um pouco mais de cooperação, e de expectativa por parte do livro.
    E hoje por mais que aquela segunda reportagem fala leitura não é um habito dos brasileiros, e isso torna mais difícil a vida dos autores brasileiros. E depois que os brasileiros preferem tudo aquilo que é internacional, pois acham que só por que nacional é ruim!
    Marcelo sucesso com o terceiro livro o/
    Unknown said...
    Malvado,malvado,malvado!

    Claro que nao e xingamento...

    Nao acredito,a GdA sim e a SdR nao?

    Coitados de nois!Buaa!!
    Barbara Tavares said...
    Parabéns pelo sucesso Marcelo :D'
    Unknown said...
    Marcelo falei com a ju e ela falo q escreveu isso mais ela me disse que fico mais ORGULHOSA que qualquer um outro.
    Mais eu tambem acho que a sdr devia sair nos jornais.
    Olha a ju realmente me mostrou a pagina e vi o sorriso no rosto dele ao ler para mim.
    Parabens.
    Gui Sad

Post a Comment