Atalhos...
quarta-feira, 7 de maio de 2008
A pequena Áldwin é com certeza um expemplar perfeita da união de beleza e ingenuidade. Traduzidos em um olhar carinhoso e gestos e emoções a flor da pele.
Talvez ela tenha herdado tudo isto de sua mãe. Que dera a luz a Áldwin num belo dia de Aerous (primavera). Cercada pelo carinho de sua mãe e volta e meia enlaçada pelos abraços apertados de seu pai, Áldwin crecer envolvida em carinho. Em sua floresta, as pessoas a tratavam com certo descaso e algumas demonstravam descontetamento a sua presença, Mas Áldwin, com muito jeito, tratou de inverter a situação ao seu lado e com um carisma radiante, passou a ser querida por onde ia, amada por todos os lados.
Mas toda a alegria de Áldwin um dia quase teve fim. A morte da sua mãe trouxe a ela uma tristeza jamais sonhada. Ela admirava sua querida mãe em tudo, e beijava a barriga grávida dela com muito carinho. Sua mãe morreu grávida, e Áldwin sentiu a perda de dois membros de sua família de uma só vez. O seu irmão mais velho, foi tido como responsável indireto pelas mortes, e Áldwin decidiu afastar dele também, mesmo que isto trouxesse mais sofrimento.
Felizmente, nesta época, o seu pai levou ela para a Floresta de Prata, onde ela conheceu Pablar e Dwane que a acolheram como uma prima querida e a trataram com muito carinho e respeito.
Durante alguns anos ela viveu em volta destes dois, e quando Adia e Saybin, chegaram de uma longa jornada, ela teve o prazer de ser, uma espécie de "Babá" do pequeno e irradiante Delco Bernhard. Estes foram os motivos para que Áldwin não perdesse o seu sorriso maravilhoso e seu dom de encantamento.
O seu pai, depois de algum tempo, resolveu levá-la para viver ao lado dele, e ela foi sem se importar.
Apesar de Áldwin ter um irmão mais velho, eles pouco se viram depois daquelas perdas cruéis, mas ela chegou a perdoá-lo, pois entendeu o seu arrependimento.
Por ter dons variados, como a acrobacia, a velocidade e a magia, unidos em apenas um ser, ela foi selecionada para estar no meio dos Escolhidos. Saybin propôs a sua entrada.
Áldwin tem muitos amigos no meio dos Escolhidos, mas Dannygrhs, Delco, Pablar, Dwane e seu irmão Syervain são sem dúvida os mais queridos por ela. Ela adora crianças, como sua mãe e seu pai adoram também.
Zora, mais uma vez, é por ela não muito querido. Ele a ofende no início da missão e isto a magoa para sempre. O motivo da ofensa é devido a manchas estranhas e desenhadas na pele de Áldwin, que a envergonha desde quando ela se tornou adolescente.
Mas não pense que isto abala ela, pois já está provada que aquela é com certeza a mais empolgada dos Escolhidos.
Marcadores: Áldwin Tahis, Escolhidos
valeu po postar ela
a historia dela eh muito doida
valeu
adorei conhecer um pouco da aldwin
abraçao
Valeu
Vlw
Áldwin rules !!