quinta-feira, 10 de novembro de 2011

4 de dezembro 2011 – 9 as 19hs - Rabalum - Rua Gentios, 740 - Luxemburgo


O Encontro Anual está chegando e se você já participou deste jogo, seja neste ano ou em outro, você não pode perder.
A turma toda reunida

Além de rever um GRANDE amigo e poder estar junto de várias pessoas que já viveram em Veyenor como você, teremos ainda várias atividades relacionadas a este universo de imaginação e magia.

Não sei quem está mais emocionado!

 Desta vez estamos contratando o Buffet Infantil Floresta de Prata (antigo Rabalum) para organizar a festa e fornecer vários brinquedos radicais. É diversão garantida para os nossos Escolhido, que dedicados, em várias épocas diferentes, buscaram seus sonhos de paz e harmonia em Veyenor. Agora, estes jovens determinados, buscam um novo sonho: o prêmio "Árthus" do Ranking Anual e a premiação será na Floresta de Prata, local onde os Anéis Angélios foram forjados.


O Buffet Floresta de Prata e a Guerra dos Anéis, para dar início a uma parceria para os próximos anos, prepararam uma festa completa, com lanches durante o dia inteiro (cachorro quente, pipoca, batata frita, pão de queijo) além de mais duas refeições: almoço - churrasco e rodízio de pizza, e um festival de sorvete para fechar o dia.
Teremos agora jogos do Kinect também

Teremos vários brinquedos à disposição dos jogadores também: Arvorismo, Circuito Radical, Fliperamas, Kinect, Xbox360, Tirolesa, Cama Elástica entre outros.
Sempre joguei mal de Elfo
Meus meninos são bem treinados. Segura a onda pirata!

Como não podia ser diferente, O grupo de teatro Revel Excalibur, formado pelos piratas da trupe do Will Jack Sparrow e da dançarina Renata, estarão mais uma vez abrilhantando nossa festa, com Torneio de Espadas, Competição de Arco e Flecha, e Duelos de Magia. E, Como grande novidade, eles trarão também uma emocionante e divertida peça teatral, com muita batalha e humor característicos dos piratas do Will. Vai ser muito bom!
One será que esta flecha vai acertar?
Will, o pirata. Gente Fina em todas as formas!


Já o Premio "Árthus", que será enfim divulgado como todo ano, em uma premiação emocionante, irá entregar prêmios fantásticos para os melhores e para as turmas mais unidas e competentes. Lista de concorrentes será postada a seguir!

Acho que é só, por enquanto!!! Se tiver alguma novidade eu posto neste mesmo tópico, por meio dos já conhecidos “updates #.”

Valor do Convite: R$ 80,00 - Vagas Limitadas

- Alimentação Completa
- Camisa do Encontro
- Vários Jogos
- Kinect
- Excalibur
- Peça teatral
- Prêmio “Árthus” do Ranking Anual
- Exposição de Máscaras


  
Local: Floresta de Prata (antigo Rabalum) – R. Gentios, 740
http://www.rabalum.com.br/

16 Comments:

  1. Bernardo Alves said...
    Caara com certeza que eu vou, pode contar comigo, nem que eu tenho qe vender tudo que eu tenho eu vo ta la !!

    ME espere muahahahaha
    beto(roberto lyander) said...
    Vou tb hahahahahahahahah ja enviei!!!!
    Anônimo said...
    Marcelooo!! Acho que eu tenho uma viagem com a equipe de natação! só não sei se volto dia 3 ou 4 =( mas vou fazer de tudo pra poder ir!!
    bjus
    Krol
    Anônimo said...
    Ja to la!Vou estar la!!!
    ASS.Bernardo Dwane
    PS.EU VOU ESTAR LA!DOIDO D+!
    Anônimo said...
    Beleza! ja fiz minha inscrição para o encontro!
    A gente se ve la Marcelo
    ASS.Bernardo Dwane
    Pedro Filogônio said...
    Não anima de fazer por 10 reais pra eu poder ir não Marcelo?
    rsrs

    nem sei se vai dar pra ir, tenho prova da UFV das 9-13, sem contar que a grana ta curta =/

    mas se der eu apareço com certeza!
    Anônimo said...
    minha mãe disse q não ia mais marca GDA pra mim, chego no dia seguinte ela marcou o encontro, duas semanas de colonia e meu aniversario, hahaha!

    Abracao
    Yoshi

    PS: Se minha mãe nao paga mais eu vo trabalhar!
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    eu vou :P
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    o mendigo é foda !?
    Ana Clara Neves said...
    Blz. ME ESPERA LÁ!
    Já fiz a incrição Marcelo....
    ass:Áldwin
    Toledo said...
    Eu vou tb acabei de enviar!
    Me esperem lá
    Pedro Filogônio said...
    pois é
    agora confirmou, não vou =/

    mas em compensação irei me divertir muito fazendo prova no dia ¬¬

    bom encontro pra galera que for!

    PS: puts, não vou manter meu recorde de encontros seguidos, droga D=
    Anônimo said...
    @fc_gda é o fanclube de Guerra dos Anéis segue lá!!
    Arthur Salim said...
    Caramba sou o cara mais sortudo nuss peguei a ultima pode contar comigo :)
    Carolzinha- samii said...
    Marcelo nao deu mesmo para eu ir... Semana de prova, minha mae nao deixou... Já recebi a noticia (o tolentino Me ligou) mesmo assi, obrigada
    Beijo Carolzinha- Samii (ads)
    Carolzinha samii said...
    Marcelo, nao pude ir ao encontro, to em semana de prova e minha mae nao deixou, mesmo assim, fiquei sabendo da noticia (o tolentino Me ligou)... Obrigada
    Bju Carolzinha (ads)

Post a Comment