quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festas de Hoje

Adorei a festa do Felipe (o Phil) do Magnum, além dele ser um carinha muito simpático, sua turma jogou muito bem a parte do "Vandir Criador". Um abraço a todos desta turma e espero revê-los em breve.

Enquanto isto, na festa da tarde...

Eu sei que todo mundo está louco por novidades no blog e principalmente pelo Ranking Anual. Ele existe galera, eu garanto a vocês, só não consegui postá-lo ainda.

Tanto que posso dizer que a turma da festa da tarde, da Adriane, é forte concorrente ao título. Eles foram Revelação ano passado e agora querem dar mais um passo.

Grande abraço a todos! em breve teremos novidades do Encontro, Colônia e Ranking...

12 Comments:

  1. Anônimo said...
    E ai beleza? fiquei triste com Game Over de sabado passado,na festa do Juan,mas espero que eu e minha turma jogemos melhor na prox.
    Aguardando pelo Rawking. Valeu Marcelo!
    ASS.Bernardo Dwane
    beto(roberto lyander) said...
    HHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAH Bernardo minha turma será a melhor.A de vces não MUAHAHAHAHAHAHAHAHUAHA
    Anônimo said...
    engraçadinho!ate esqueci de rir!
    ASS.Bernardo Dwane
    Falo povo!
    ha!ha!ha!
    Anônimo said...
    Aiai Bê voc~e esqueceu de colocar que o Game Over foi minha culpa. O Beto, quem te garante que tua turma seja melhor que a nossa, o fato de vcs tarem milhões de capitulos na nossa frente num diz nada .-.
    ASS. Alice Samii
    beto(roberto lyander) said...
    Claro que diz.Não digo isso porque estamos mais capítulos na frente digo pq a minha é a mehlor e sempre será mais a sua tb é boa (mais só pq estou nela ok)
    beto(roberto lyander) said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    beto(roberto lyander) said...
    sigam o fan clube de gda ai @fc_gda
    Anônimo said...
    Beto, vcs só estão na frente porque vocês começaram antes --'
    Anônimo said...
    Fica tranquila Alice não foi sua culpa.A turma e que podia fazer melhor.
    ASS.Bernardo Dwane
    PS.Roberto sua turma e muito boa mas não fica se gabando!OK?
    beto(roberto lyander) said...
    Não vou parrar !!!!WAAAAAAAAAAUUUUUUUUUYEAHHHH
    Anônimo said...
    Só acho que o primeiro passo pra ser bom é ver que não é o melhor... é beto... você tem um longo caminho pela frente antes de se tornar o melhor...
    Anônimo said...
    hoje tenho uma festa de 2:30 de guerra dos aneis adoro!!!!! o irmao da minha colega bernado almeida trabalha la !! hoje vou figar jogando a noite inteira na festa da gabi a.
    ass: Marina
    18/11/11

Post a Comment