domingo, 4 de dezembro de 2011

VI Encontro de GDA - 2011 - Resenha

Estou cansado... ufa!

não vou conseguir fazer a resenha agora, por isto, queria muito que vocês começassem ela por mim. Fale o que acharem e amanhã, eu faço um update neste post, com fotos e a resenha oficial...

14 Comments:

  1. Anônimo said...
    Achei otimo! O BM foi muito doido,
    e as cartas ficaram otimas.
    Adorei ter ido, fiquei muito,muito feliz por ganhado segundo lugar no rawking do meu personagem.
    Enfim,o encontro foi D+ !!!
    Valeu Marcelo!
    ASS.Bernardo Dwane
    Anônimo said...
    OPS_Escrevi errado no comentario,então ai vai a certa:
    fiquei muito,muito feliz por GANHAR o segundo lugar no rawking do...
    valeu de novo Marcelo!
    Anônimo said...
    Marcelo,
    o encontro foi perfeito, do jeito que devia de ser, com a bm, a premiação, e a minha turma ficando em 4º lugar do ranking. Parabéns para o GDAzinho, parabéns por revolucionar o GDA mais uma vez. Gostei muito também de ver os meus colegas ganhando os prêmios, tomara que ano que vem eu saia nessa premiação, poque tudo isso é perfeito e a blusa está super-hiper-mega correta, nós, somos nascidos para jogar GDA. Nós somos uma família, na zoação, no carinho, nas brincadeiras e nas alegrias; nós somos a família GDA, e vamos ser para sempre, valeu por fazer parte de nossa história, a meçhor história do mundo. Te adora, abraços, Juan Morales ( EAK- Esquadrão Anti-Khaos)
    Anônimo said...
    Simplesmente ótimo!
    Não faltou nada no encontro, a BM foi super equilibrada, além de ter sido muito divertida!
    Voltei pra casa um caco - E que caco! - e como você mesmo disse, muita gente nova foi: aposto que todo mundo, das turmas revelação amou ir lá na frente e ganhar um prêmio! Claro que no meu caso, ganhar um 3º concorrendo com 7 não é muito concorrido... Mas valeu a pena! A comida era ótima, e se os projetos que você disse forem realizados, como o de construir um pátio sobre as árvores, não poderia haver lugar melhor pra receber o GDA, a animação, mundo história, vida, compromisso mais importante nos fins de semana, feriados e etc. de todos que jogam ou já jogaram!
    Ass: Bê ALvees :D
    Anônimo said...
    Marcelo,
    Achei muito doido a premiaçao,o BM,os jogos e as cartas ficaram ótimas...Adorei ter ganho o premio de melhor Pablar(foi uma grande emoçao)
    Valeu Marcelo!!!!
    Antônio Pablar
    carol=) said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Sofia said...
    Marcelo, o Encontro foi d+ !
    1° lugar de Guy?? Pensei que não ia chegar nem nos quase !! Foi muito bom, obrigada, obrigada por tudo, parabéns e parabéns pra todos que chegaram nos quase pra cima. E para os que não chegaram, e que tavam no ranking, também. E para os que nem estavam no ranking !
    Beijos, a Melhor Guyohane de 2011 (!!!)
    Sofia
    PedroBBmorf said...
    mesmo so chegando no finalzinho eu adorei o encontro, pena q eu fiquei com enxaqueca. E eu tbm fiquei em 2° lugar no ranking q gweruno.
    Délcio said...
    Como todos os outros encontros... MUITO BOM! Adoro quando todo mundo encontra... até quando a maioria não tem mais de 1,5m ahahhaha mas esse são meus preferidos hahahah
    Anônimo said...
    Nooooooossa, foi o primeiro de muitos encontros viu?! Foi muuuito legal mesmo, a BM que eu nunca tinha jogado, foi muito massa. Adorei, adorei, adorei tudo:] E o 3º lugar de Lárys então, nem falo nada! Nunca que eu esperava ter ganho.
    Beijão Marcelo!
    Camila [NDS]
    pequeno!!! said...
    Delcio, o que voce tem contra os de menos de 1,5m???ZUEI
    Anônimo said...
    Marcelo,eu cimentei mas parece que nao posto=/ entao de novo: foi meu primeiro encontro e já to preparada pra ir pra mais um tantoooooo!foi otimo:a bm,os jogos,a premiação...só teve uma coisa que eu nao gostei,do jogo do galo.~chora~ rsrsrs mas falano serio amei e que venha os próximos e a colônia!e alem do mais um tanto de gente da EAK tava no top 5 e a própria turma fico em 4º!=D #PERFEITO! Bjaaao!s2 Carol EAK
    Anônimo said...
    como ficou o ranking de moonii??
    Anônimo said...
    gentee me fala como ficou o ranking de moonii !! haha porfavoor

Post a Comment