terça-feira, 24 de maio de 2011

Eh turma, notícias boas e ruins a vista.

Poucos Posts e Computador com pau:

Estou com meu computador principal estragado e por isto estou do notebook digitando este post. Peço desculpas pelas poucas novidades no blog, mas a cada dia que passa surge uma nova coisa para se preocupar e o blog vai ficando de lado por isto. Queria colocar no blog o capítulo 1 do livro 3 também, mas este tá no outro computador, que ficará pronto só na semana que vem.

Livro 3:

Conversei hoje com a editora e eles me garantiram que o livro sai para o mercado do dia das crianças, quer dizer, até agosto lança. A má notícia, é que o estúdio responsável pelos desenhos fechou a porta, e só um terço dos desenhos estão finalizados, o que provavelmente implicará no fim dos livros de Veyenor com desenhos (tem uma enquete no ar perguntando sobre isto, não deixe de responder!) Pretendo também relançar o livro 1 e 2, com uma tipografia mais séria, sem desenhos, e com a nova ortografia, além de pequenas mudanças no estilo.

Talvez poderíamos lançar os livros com um encarte a parte, com desenhos até coloridos, mas isto seria outra questão.

Colônia de Férias:

Ainda estamos indefinidos quanto a isto. Talvez a colônia subirá mais um degrau, indo parar no Campestre de Nova Lima. Certo é apenas que não teremos Furnas estas férias, devido a reformas no hotel. Devo postar novidades quanto a isto na semana que vem.

Camisas, Porta Cards:

Esta semana voltará a venda de camisas, com o modelo das Fadas e uma nova, muito bonita, branca, com os maiores nomes no reinado de Veyenor: Árthus, Saybin, Zennir e Teomor. O custo da camisa continua R$ 25 reais.

Novas camisas provavelmente em Julho, nas férias.

Quanto ao porta-cards, já tentei em dois fornecedores e não gostei do resultado. Estou procurando uma terceira opção, e talvez em julho já esteja vendendo.


No mais, espero postar mais em breve... agradeço pelas visitas de todos.

Abração!!!

24 Comments:

  1. laurinha said...
    q pena sobre o desenho dos livros e o computador marcelo, tomara q os desenhos não atrapalhem tanto assim o lançamento do livro 3
    bjs
    laura
    Anônimo said...
    Marcelo, melhor o livro demorar do que ficar incompleto.

    A colonia no campestre vai ser legal, mas não vai dar para eu ir porque vou viajar as férias todas

    Henrique Levcovitz
    Anônimo said...
    marcelo preço pra nova lima cpontinua igual a furnas??
    laurinha said...
    marcelo onde eu posso comprar o livro 1?
    bjs laurinha
    a gente se ve na sexta
    no capitulo 8 aaaaaaaaaa
    kkkkkkk
    laurinha said...
    marcelo vc eh o melhor!!!!!
    tomara q todos os planos pro futuro deem todos certo, o da casa de festas com a loja de coisas do gda e todos os outros naum importa se ficar mais caras as festas oq importa eh q a gente ta se divertindo mto neh?
    bjs
    laurinha
    Anônimo said...
    8 ainda hahahahah n posso te criticar pq to no 11 hahahahah mais boa sorte no 8 ou 9.
    laurinha said...
    aff
    ou cada turma ta em seu nível e minha turma soh começou a jogar guerra dos aneis ano passado e vc tbm naum ta mto longe do capitulo 8! vc naum pode falar nada dos outros...
    naum gosto de pessoas q ficam se gabando das coias...
    Marcelo Lacerda said...
    Nem eu gosto, Laura. Atitude incorreta do Roberto. A turma dele tava no há alguns dias também.
    Anônimo said...
    calma gente nem era eu que tav aki no meu pc era minha amiga Julia Rocha e como meu orkut tava ligado ela entrou e comentou com meu njome serio eu to falando sério !!!!!!!!(Beto aki)
    Anônimo said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    n me critinhem principalmente vc marcelo pois vc sabe que eu brinco mais sempre pesso desculpas ou falo a verdade e a julia esta aki e ela mandou desculpas.Alem disso se vces n sabem tem muita gente se gabando por estar em capitulos maiores
    laurinha said...
    tudo bem mas eu naum gostei da atitude dela e tbm naum gosto da atitude de quem se gaba assim e tbm acho q ninguém gosta... tudo bem agora está tudo explicado...
    bjus
    laurinha
    Anônimo said...
    Que treta
    Concordo com a laura e sofia
    laurinha said...
    vlw
    Anônimo said...
    laura me add ai e se vc tiver na suaturma o zora ele é assim hahahahha
    Anônimo said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    laurinha said...
    kk
    ta bom rsrs
    Marcelo Lacerda said...
    Que bom que fizeram as pazes... Roberto, nem todo mundo te conhece e sabe como você costuma agir, né?
    Anônimo said...
    eu sei né mais...............................esqueci hahahahahahahahahahah
    laurinha said...
    kkkk
    laurinha said...
    marcelo posta mais!!!
    laurinha said...
    marcelo você tem msn? e email? me fala para eu te adicionar
    Anônimo said...
    Silqueira aqui!
    Silqueira aqui!

    laura ele tem email e msn mas nunca vai te responder no msn... pelo menos nunca me respondeu... enfim se quiser mandar email:

    guerradosaneis@gmail.com


    Ele só responde nesse email acima mas ele tem msn:

    guerradosaneis@hotmail.com


    Se ajudei, que bom :D!

    Silqueira Aqui!
    Silqueira Aqui
    laurinha said...
    vlw ajudou sim
    brigado
    bjus laurinha

Post a Comment