domingo, 24 de abril de 2011

O Esqueleto Lych sumiu!

Quem já jogou GDA e não se lembra da risada do Esqueleto Lych ou dos seus dentes protuberantes e assustadores?

Pois é, o tempo de reinado deste grande pesadelo de Veyenor está contado, pois ele sumiu!

Explico:

A máscara do Esqueleto Lych era a mais antiga e uma das mais tenebrosas que tinha, mas em uma festa recente ela desapareceu sem deixar pistas, apenas sumiu.

Estamos a procura de uma máscara para substituir ela, mas não será fácil, melhor se encontrássemos a própria, algo que está bem difícil ultimamente.

Se caso você souber alguém que tem esta relíquia, saiba que pagamos bem, pois a risada deste monstro tão marcante não se pode calar, nem enquanto estamos dormindo.

Aceitamos ajuda para encontra este monstro!

21 Comments:

  1. Anônimo said...
    ai que pena marcelo vou procurar umajá!!!!"-"
    Anônimo said...
    Silqueira aqui
    Silqueira aqui
    Silqueira aqui

    É marcelo vc me disse ... T.T sorte para algumas pessoas pois é uma das mascaras mais aterrorizantes da Guerra dos Anéis, se eu ficar sabendo de alguma eu te aviso.

    t+

    Silqueira aqui
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    eu vou procurar *_*
    Pedro Filogônio said...
    naaaaaaaaooooooo
    uma das mascaras mais doidas do GDA, mas vamo ver se acha otra mlhor ou a msma

    (festa de qi turma qi perdeu marcelo?)
    Pipe said...
    juh matta aki no email do pipe ! huashuash os fonte boa falaram q acham q tem ela....mesmo nao tendo boas recordacoes fiko triste dela ter sumido..vo ve se acho ..tenho um site de festa mtoo bom mas é td em euro e dollar..posso ver se qnd eu viajar encontro essa loja..bju
    Alice Helena said...
    Temos que encontrar a mascara se nao encontrarmos o Esqueleto Lucy vai ficar sumido para sempre e ninguem vai querer isso né galera?
    Anônimo said...
    Nuss ki pena assim o jogo fika incompleto!Espero ki encontre uma logo! Flw!
    Alice Helena said...
    precisamos encontraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anônimo said...
    aff aodrava ele sauhsaushaushasuahsuahsaushau.Que pena Marcelo.Pode deixar nos acharemos outra.
    Alice Helena said...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
    A risadinha nunca pode parar, esse foi o personagen que mais me assustou no jogo, sabiam?
    Alice Helena said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    que triste
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    marceloooooooooo posta mais no blog
    laurinha said...
    q pena marceloo
    vamos procurar povinho
    temos q achar se não ela vai ficar sumida pra sempreeee
    ajuda aí povoo
    laurinha said...
    marcelo posta mais!!!
    lucas said...
    marcelo aqui é o Lucas mais que má sorte justo no capitulo em que eu tava
    Pedro Machado said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Pedro Machado said...
    que paia marcelo ter sumido
    ainda bem que minha turma ja passou do capítulo do esqueleto Lichy mas mesmo assim eu vou procurar uma
    laurinha said...
    marcelo posta mais no blog faz um tempão q vc naum posta marcelo!!!!!!
    Alice Helena said...
    Vamos marcelo posta mais
    laurinha said...
    posta mais eu sei q vc ta ocupado mais arruma um jeito d postar mais e a gente se ve na festa do coelho quarta feira!

Post a Comment