segunda-feira, 29 de março de 2010

Veyenor - Prova de Sangue - livro 3

Como o título diz, o nome do livro 3 está definido, apesar de não ser a maioria que votara nele.

Foram 180 votos na final, vejam o resultado:


  • Nascido Após a Morte - 69 votos
  • Prova de Sangue - 53 votos
  • Forjado no Próprio Sangue - 31 votos
  • outros... - 27 votos
Apesar de haver um outro vencedor, o nome da Prova de Sangue foi escolhido, pois o selecionado pela maioria dos moradores do blog lembra nomes mais adequados a livros de "espiritismo" ou outras coisas mais aterrorizantes, como Zumbis e afins.

O título vencedor acabou ficando com a posição honrosa de "nome do último episódio do livro 3" onde ele se encaixa muito bem e não queima o filme... quer dizer: o livro.

Quanto ao lançamento, tudo está agora na mão da editora e do estúdio de desenhos, pois o livro já foi entregue há alguns dias.

Existem 3 datas possíveis, sendo a segunda a mais provável, pelo que o diretor da editora disse:

Início de junho - lançamento para Férias
Início de agosto - lançamento para Dia das Crianças
Início de outubro - lançamento para Natal

Aguardem mais notícias...

10 Comments:

  1. Anônimo said...
    Ei Marcelo, a data nao importa mais trate de guardar um lugar pra mim no lançamento, hei?!!???
    leo_ayron said...
    Marcelo eu achei forjado no proprio sangue mto doido.

    tomara q seja depois de julho q o hugo ja voltou
    joao paulo said...
    inicio de novembro
    inicio de dezembro
    inicio de janeiro 2011
    inicio de fevereiro 2011
    inicio de março 2011
    inicio de abril 2011
    inicio de maio de 2015 e por ai vai!
    kk
    to loko pra ver as imagens
    Pedro Filogônio said...
    NAAAAAAAAAAOOOOOOO vo te qi muda o nome da minha historia =(


    mas faz mal n, o nome do livro foi o mais doido msm


    brass
    Unknown said...
    to doido pra chega a festa do pudim
    Anônimo said...
    tomara q seja da qui a poco pra chegar na bienal dos livros
    Schimus said...
    Até que enfim! já te perguntei varias vezes quando que ia sair, e nada de confirmação. A tempos que quero ler a sequencia, historia mt intrigante e boa. Valew ae o/
    Anônimo said...
    Oi Marcelo, aqui é o Gabriel irmao do Pedro Cid,e eu to esperando isso a tempos, na minha opiniao,e acredito[ou espero]que na opiniao dos outro tambem seja,vai ser o melhor lançamento de livro desses ultimos milenios pq, sei lá, vai que vc resolve melhorar...
    lucks said...
    ola marcelo tem previsao para alguma outra cronica de veyenor ?pois seu livro é intrigante e viciante cara eu prefiro o primeiro e perfeito mas o terceiro tambem é bem esclarecedor e o segundo é apenas uma ligaçao entre os dois eu amo a historia de veyenor e o livro nao deixa a desejar em nada e nao perde em nada pra mts livros dos estrangeiros
    Unknown said...
    Vai ter outro livro? Eu já li A vingança de Khaos e Os filhos da guerra e vou começar a ler A prova de sangue e eu estou adorando...

Post a Comment