terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estou de volta!

Colônia de Férias, Pneumonia, Viagem e vários outros assuntos me afastaram do blog. Estou em dívida com vocês e pretendo pagar, em duas semanas no máximo.

Ranking do segundo quatrimeste.
Resultado final das Colônias de Janeiro e Dezembro.
Mais um ou dois personagens e suas descrições.

E mais, a tão esperada notícia... não podia deixar de colocar aqui, né?


Ah, devo começar com uma carta direta para a turma EDV, que terminou o último capítulo da GDA 2 e vai deixar muita saudade...

É isto aí, fiquem ligados!

6 Comments:

  1. Barbara Tavares said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Gustavo Elyseu said...
    É marcelo, a ficha ainda não caiu... Ainda não percebi que GDA acabou... Bah que sabe não tenha acabado?? é não sei espero que ainda possa jogar mais vezes...
    é tem mais coisa. Mas não quero quebrar a regra numero um e acabar falando de mais...
    Bração Marcelo.
    Bruno said...
    Marcelo,mesmo que a turma acabou no Guerra dos Anéis , mas a gente sempre vai se encontrar,rir,jogar uma peladinha...
    Ainda mais: Guerra dos Anéis sempre vai tar nos nosso corações, mesmo que zeramos.A amizade nunca vai acabar.
    Abração de um Kyorg com problemas de obesidade mórbita.
    Barbara Tavares said...
    pois é mito! :D
    GDA foi uma parte mto boa da minha vida =)
    Luiza Moonii said...
    Marcelo, mesmo a gente tendo zerado eu espero que ainda tenham muitas oportunidades pra gente relembrar como era jogar GDA (colonia é uma delas) e como o BM disse nós vamos nos encontrar muito mais =)
    Com certeza GDA vai estar pra sempre em nossos corações porque foi uma ótima época que tenho certeza que todos gostaram (até aqueles que hoje falam que GDA é infantil, e pessoalmente acho que falam isso só por imagem mesmo...)
    Eu queria ter ido hoje lá no cinema mas não deu =/
    beijos
    Guilherme Borracha said...
    Bom, eu não sabia aonde escrever meu comentário e então vou postar aqui mesmo.

    Não espero que todos gostem do que vou dizer, mas minha opinião é a de alguém que já leu e vai ler muitos livros do gênero.

    Acredito que o fato de não existir um personagem central é impraticável, pois a história fica rodando para lá e para cá, sem uma única perspectiva dos fatos.

    Não tenho nada contra o estilo de escrita, mas também não tenho nada a favor. Quando tudo é muito resumido, mesmo que sem querer, fatos que poderiam se tornar ganchos de aventura acabam passando sem serem aproveitados.

    Histórias de buscar itens em lugares perigosos certamente são clichês e, como tal, devem possuir algo mais interessante em sua volta que faça com que o clichê volte a ser uma grande aventura.

    No segundo livro, os personagens passam quase todo o livro com Dullarilho, e não fazem mais nada a não ser escutar histórias. Conseguem os dois anéis muito facilmente, chegando aonde eles se encontram com bastante facilidade.

    Esses fatos que citei acima e outros que me esqueci, poderiam ser revistos na saga e isso não só deixaria os 2 livros existentes melhores como aumentaria consideravelmente a chance de expansão e aceitação da saga.

    Gosto muito de escrever e estou escrevendo minha própria saga. Espero que um dia vocês leiam ela e gostem.

    Espero que meus comentários tenham ajudado.

Post a Comment