terça-feira, 29 de setembro de 2009

EDV – Amigos que vieram de todos os lados...

Quando comecei a fazer GDA, nunca poderia imaginar a responsabilidade que seria jogada sobre mim. Que aquelas crianças que engatinhavam ainda na história se tornariam fanáticas por ela. Que crianças de toda uma cidade poderiam se unir em um propósito apenas: Viver em Veyenor!
A Elite de Veyenor é uma prova concreta do que disse agora. São quase 4 anos de esforço, dedicação e paciência deles para conhecer toda a história que criei e a recompensa, espero, foi satisfatória.

Para entender o tanto que gosto desta turma, temos que começar do início.

A EdV é a união de três antigas turmas e mais alguns jogadores de locais distintos.

Fundação Torino: Uma turma dedicada, mas de poucas festas, inteligente e muito capaz.
4ª Instituto da Criança (2006): Crianças carinhosas e cheias de imaginação.
São Thomás: Energia e vibração, ação era o foco deles.
E ainda membros de uma ótima turma do Sto Agostinho, crianças da colônia do São Bento, amigos da colônia de férias GDA... vieram de tantos lugares que nem sei se irei citar todos...

Enfim, o tempo todo muito receptivas, estas crianças formaram uma grande aliança em busca do final do GDA, mas creio, que ao passar do tempo, eles conquistaram muito mais do que habilidades e magias em um mundo imaginário, muito mais do que o conhecimento do final desta longa jornada, eles conquistaram amigos no mundo real.

Alguns destes amigos partiram antes do fim e deixaram muitas saudades, alguns, justo no fim, não puderam comparecer e deixaram tristeza. Mas se for olhar para trás, todos estes, ausentes ou presentes, deixaram uma marca em minha vida, que nunca irá se apagar, eterna como a amizade que ficou entre os membros da Elite de Veyenor e a entre a EdV e eu.


Obrigado EdV, que o final do GDA seja apenas mais um dos grandes momentos que vivemos e viveremos daqui em diante.

Amo vocês!

12 Comments:

  1. bê jones said...
    marceloooooooooo

    gostaria de te agradecer tambem por ter nos aguentado tanto tempo, tendo essa paciencia enorme com a gente, sempre ter mostrado energia, companherismo,felicidade, diversão, enquanto estava conosco.
    GDA com certeza foi uma marca na minha vida, pois não imagino minha infancia e até adolescencia[odeio esse termo]sem o marcelo, gda, amigos, turma, monitores, queila, digo, pedre, colonia, enfim isso tudo foram momentos que estarão comigo para sempre e que espero um dia contar para os meus filhos.
    a EDV foi a melhor união que poderia ter acontecido, pois hj , nela encontrei varios amigos que poderei contar na minha vida toda.
    Obrigado marcelo, queila, pedrinho, digo, diogo, guilherme, delano, bruno, duda, meire, Membros da edv. Amo muito vocês.
    Se um dia magoei algum de vcs , me desculpe.
    abraços a todos
    Digo maximo said...
    Marcelo desculpa!!!!!!!!!!!!!!
    no dia em q a gnt zeroh meus pais naum podiam me levar,e o nuno tinha me dito q faltavam 2 festas para acabar!entaum eu pensei comigo pelo menos eu num voh perdeh o final...porem...soh na festa surpresa da clara q me avisaram q vc tinha comprimido as festas...depois eu apelei com os meus pais e fim!
    mas de qlaquer jeito eu fiz milhares de amigos com a edv.
    e pra min gda naum acabou...apenas começou otra gda!
    entaum obrigado ao pessoal da edv,intrusos,marcelo,queila,diogo e cia. vou sempre estar e contar com vcs!
    valeu!!!!!!!!!!
    Mussa said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Gustavo Elyseu said...
    é Marcelo... ainda não sei o que falar, a ficha ainda não caiu que GDA acabou... Mas fica ai o que ele deixou, Histórias, Lembranças, Esperanças, alegria, medos, Medos superados, tristeza, choro, emoção, experiencias, conhecimento, e sobre tudo, Amigos.
    Quantos amigos eu fiz com GDA... E um deles foi você.
    Marcelo, Obriga, por não ter deixado eu parar de sonhar, e me ajudar a crescer, mudar e agora, tenho que ter força pra seguir em frente. E hoje eu posso falar que vivi intensamente em veyenor.
    Lógico que não posso esquecer de falar da Queila que virou muito especial pra min também, Digo, Pedrinho, Delano, Bruno, Diogo, guilherme e os outros monitores.
    Marcelo OBRIGADO POR TUDO!!!!
    Um abraço de um eterno amigo, fã, Gweruno, Pablar, Áldwin.
    Barbara Tavares said...
    Quê isso Marcelo, a gente que agradece!
    Um tanto de gente da EDV que hoje são meus melhores amigos, eu nunca ia ser amiga se não fosse GDA, porque tem gente até da parte da FT mesmo que eu achava muito chatos antes de conhecer no GDA, e depois disso eu fiquei muito amiga..
    E a EdV acabou, mas a nossa amizade com certeza vai continuar.
    Monitores, Queila e Marcelo muuuuuuuuuuuito obrigada !
    Adoro voces!
    Bruno said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Bruno said...
    Marcelo,eu só queria dizer MUITO obigado mesmo por todos esses anos de batalhas, magias, histórias, festas, colônias, vaquinhas, imaginações, terrores, expectativas, tudo, TUDO MESMO.
    Obrigado: Marcelo, Queila, Pedrinho, Digo, Duda, Diogo, Bruno, Guilherme, Cris e todos que ajudaram a concluir o sonho dessa turma tão cheia de "marmanjos".

    VEYENOR REI!
    VEYENOR REI!

    Um grande abraço pra todos vocês
    Mussa said...
    Marcelo,

    vamos do principio:
    Obrigado d+++ por td,cada momento,cada experiencia,cada batalha,cada preocupaçao.
    Penso hj que a cada dia que joguei GDA foi uma enchente de experiencias,sem contar na quantidade de pessoas que conheci e amizades que criei(Dois exemplos claros sao o do pessoal da ft,que ja sao grandes amigos e pessoas que sei que posso realmente contar para td,e o pessoal da colonia,que inclui crianças,monitores,esposas,cozinheiras).Cada momento que passei com vc e a Guerra dos Aneis foram especiais,marcantes,aterrorizantes,alegres.Gostei d++++ da carta a EDV e vc tem td o meu apoio pra td que vier daqui pra frente.Pra mim vc é uma liçao de vida,uma liçao de pessoa que conseguiu e ainda consegue passar por tds os obstaculos.Alem de vc tb devo agradecimentos a Keila,ao Digo,ao Pedrinho,ao Bruno,ao Diogo,ao Delano,ao Guilherme,a Duda,a Meire que tb foram(e continuaram sendo) pessoas especiais para a minha vida!

    Obrigado por td Marcelo
    Conta pra sempre!
    VEYENOR REI!!!

    P.s:Continue sendo a pessoa brilhante que vc é!
    Luiza Moonii said...
    aaaaai meus deus, que liindo!
    Marcelo, eu não tenho nem palavras para agredecer todos os momentos que passei no GDA. Eles com certeza vão ficar guardados para sempre, pois foi uma época maravilhosa. Como eu já disse tantas outras vezes todos aquele que passaram pela EdV provavelmente não se arrependem nem um pouco, mesmo falando que sim somente por pressão dos outros que acham o jogo infantil. Eu particularmente não concordo que seja de todo infantil, porque as coisas que aprendemos durante o jogo ficarão para sempre. Sem contar os momentos emocionantes com minha personagem.
    GDA inclusive me fez ter amizades que eu nem imaginava que eu poderia ter. Outro dia eu estava vendo as fotos do II encontro e vi fotos do Bê, do Mussa, do Zé, do Dé, da Bela, da Deh e achei muito estranho pensar que na época eu nem sabia quem eles eram. Tipo, muito estranho mesmo !
    Enfim, me diverti muito em todo esse tempo e fiquei super contente com o final (nao que tenha sido uma coisa boa) porque afinal de contas, passamos por tudo e terminamos bem e com vários novos amigos.
    Obrigada Marcelo, Queila, Diogo, Guilherme, Delano, Bruno e todos os outros monitores que tornaram possivel a nossa e a diversão de várias outras crianças. Vou sempre lembrar de vocês. Beijos
    Débora Parenzi said...
    owwwn ! *--* choreei aquiie !
    Marceeliinhoo careente e irritantee ! nossa muiito obrigadaa pro tudooo messmo !
    todos os momeento que eu paseei ocm a EDV foram tipo assim os MELHORES mesmo ! Todas as batlhas, conversas discussoes ( certo gustavo? ), TUDO , pra mim foi otimo ! desde que eu entrei na EDV fiz os melhores amigos do mundo, joguei os melhores cao do mundo, foi =) joooia !
    Deepoiss de passar por ela toda, de Norte a Sul e de Leste a Oeste, e podeemos dizer, ela é nossa, veyeeno é nossa ! Muiito obrigada tbm ao povo da EDV por me deixar fazer parte dessa historiaa ! Eu AMOO muito voceees !
    pedro vitral said...
    marcelo me manda seu e-mail.
    Pedro vitral so flata isso para mandar o comprovante.
    Anônimo said...
    Sabe Marcelo não fiz parte da EDV mas reparei o quanto esta galera te ama e fiquei imprecionado(a) (quero premanecer anonimo(a).Então eu te desejo parabens,vc é dmais.
    Bjs.

Post a Comment