sábado, 4 de abril de 2009

Hopi Hari Confirmado! Update Final

O Hopi Hari foi confirmado, chegamos ao número de 38 pessoas e restam apenas 2 vagas até o 12:00 do dia 30 de abril.

Havia o risco da viagem ser adiada (veja toda a história abaixo), mas entraram algumas meninas depois da chegada da Deh (bjão!) e mais alguns meninos.

Quem quiser ainda pode entrar em contato. Estou aguardando até o dia 28!



Se até domingo dia 06 de abril, não inteirar 27 pessoas, vamos ter que desmarcar ou adiar.

Havia uma lista com 36 pessoas, que fizeram sua pré-reserva e deixaram certa a participação. Infelizmente, esta semana quando liguei para todos, só 21 pessoas confirmaram. Com a entrada da Deh, só faltam mais 5.

Eu sinto muito mesmo, se não ocorrer vou ficar muito triste. Mas entendo os motivos que levaram a desistência das pessoas.

De qualquer forma, quem já fez os primeiros depósitos ou já quitou a viagem terá o dinheiro reembolsado assim que for definido a situação final.

Se você está indo e conhece alguém que poderia ir, este é o momento. Até domingo estarei aguardando, mas segunda teria que pagar 1/3 do ônibus e do Hotel, e sem o número mínimo terei que adiar/cancelar a excursão.

espero a compreensão de todos.
um abraço...




ah, desculpe a demora para novas postagens. Garradão no livro 3 que modéstia a parte, está muito louco.

até breve!

20 Comments:

  1. Delco said...
    é, to achano que em maio Hopihari num rola n...
    Unknown said...
    faltam duas pessoas!

    alguém?
    Marcelo Lacerda said...
    entraram mais duas pessoas.

    já temos o número de 25 que é o mínimo sem lucro algum

    preciso inteirar 27 pelo menos para compensar para o Luciano, meu sócio nesta empreitada.
    Life_HP said...
    marcelo aki e Julinha ja confirmei minha ida.UHU}}}
    Marcelo Lacerda said...
    muito bom julinha, já tá dando para ir!

    uhu!
    Delco said...
    vai dar pra i?????



    se sim \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    se n TT
    Marcelo Lacerda said...
    Galera, já está tudo certo. Vamos ir com o mínimo, mas vamos.

    Quem souber de mais alguém interessado ainda pode falar, até o dia 15 eu acho.

    Pena o Digo Máximo não poder ir, com a ausência dele tem 25 pessoas confirmadíssimas.
    Unknown said...
    galera, 2 vagas apenas agora!
    Débora Parenzi said...
    Ahhahahah !!!

    porr causa de queem a viagemm tamaiss pertoo de rolaar ?? AAAHNN !!! DA DEEEHH !! kkkkkkkkkkkk



    eu soo de maizz !!! Zueraaa !!!
    te amooo marcelooo e boaa sorteee comm essa viagemm !!
    Unknown said...
    Marcelo,

    minha festa vai ser dia 25/04.
    Como faço para conseguir o convite oficial do GDA? Tomás/Magu
    Pipe said...
    Pipe e Carol confirmados
    Evorion said...
    Olha marcelo TUDO depende das minhas notas no Loyola.
    Se eu nao tirar nenhuma nota vermelha eu vou!
    Unknown said...
    marcelo e a questao do onibus em.:::
    Julia
    Unknown said...
    marcelo e a questao dos onibus:>>>>
    Unknown said...
    O Onibus vai ser de dois andares mesmo, 52 lugares... se alguém quiser ainda tem 12 vagas.

    tá tranquilo e tudo certo para a nossa viagem.
    Unknown said...
    minha vaga ta confirmada no hopi hari uhuuu!!
    Unknown said...
    minha vaga ya confirmada no hopi hari uhuuuuuuuu
    Unknown said...
    uhuuuuuuu gda com hopi hari aeeeee
    Unknown said...
    queria ir mas nao posso
    Alan Abdallah said...
    aff queria ir!!!

Post a Comment