quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hopi Hari com GDA 2 - Inscrições Abertas!!!

É isto aí galera, o melhor evento de 2008 está de volta! Você, seus amigos e toda a trupe da Guerra dos Anéis em mais uma viagem emocionante e divertida para um dos maiores parques da América Latina.

Não fique fora novamente, e quem já foi, estamos esperando você mais uma vez.



Preço reduzido em relação a viagem anterior (apesar da crise) e a inclusão de camisa Hopi GDA e café da manhã todos os dias.

O que você está esperando? As vagas são limitadas e a diversão é sem limites.

8 Comments:

  1. Anônimo said...
    Com certeza eu vou !!!
    Pedro.
    Unknown said...
    Marcelo acho que nao vai dar... =/
    Unknown said...
    ou marcelo tem como vc posta ae quantas vagas falta plizzz
    Anônimo said...
    Marcelo,
    Vi no seu msn o site do blog e vim dar uma passada por aqui.Você está de parabéns por tudo e pena que agora tá difícil de encontrar
    (estou estudando muito já que estou perto de fazer vestibular).
    T+ e tudo de bom
    Obs:O EMO tá fazendo sucesso ein????
    Arthur lima FDG said...
    eu ja to la
    Unknown said...
    Agora ja to dentro! =D
    Anônimo said...
    marcelo eu nao poderei ir porque eu vou ter que matar aula segunda e minha mae nao vai deixar nem a pau
    tomas magu eu mesmo
    Arthur lima FDG said...
    marcelo quando vc puder posta as fotos do hopi(q foi mt doido)!!!!!!!!!!!

Post a Comment