terça-feira, 6 de março de 2012

Hoje é dia de festa!

Votos de alegria, saúde, paz... é sempre bom receber.

Hoje é meu aniversário... estou de braços abertos para receber os parabéns mais sinceros, carinhosos e recheados com tudo de bom!

Como dizia uma velha, mais ainda nova amiga: "Êta carinha carente!"

Não tem carência nenhuma aqui... Me diz, quem não gosta de sentir o carinho dos amigos?

3 Comments:

  1. Carol Tantikitmanee said...
    Marcelo! Parabéns! Parabéns a você que nos causa os pesadelos quando sonhamos com os horríveis Necrontes ou com as terríveis cenas captadas por uma câmera. Parabéns a você que nos mantêm entretidos nas férias, mesmo em dias chuvosos. Parabéns a você que nos ensinou o valor da verdadeira amizade e que, de certa forma, é o responsável por grande parte dos amigos que temos. Parabéns a você, que com sua personalidade cativa, o seu jeito amigo, seu porte de líder conquistou centenas de pessoas por onde passou, passa e ainda passará. Parabéns a você que realiza os nossos sonhos de deixar de ser quem somos para nos tornarmos bravos, fortes, espertos, velozes, em um mundo fantástico e sombrio, belo e maligno, um mundo que não é o nosso. Parabéns a você! Felicidade eterna e que todos os seus sonhos se realizem, Marcelo!
    Anônimo said...
    Parabens Marcelo! muita felicidade,paz, saúde a você e sua familia, e muitos mais anos de GDA! (não podia n falar isso!) Valeu por todos esses anos tornando realidade sonhos e pesadelos(e com isso quebrando nossos medos), trazendo orcs, elfos e outras criaturas fantasticas a vida, alem dos seus otimos livros e ensinamentos! Parabens a você mais uma vez! ASS.Bernardo Dwane,e TODOS OS MEMBROS DA EAK!
    Ana Beatriz said...
    Feliz aniversário (atrasado...), Marcelo!!!!

Post a Comment