segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Procura-se!!!


Você conhece alguém do cartaz ou desta lista? Se sim, favor intimar o(s) sujeito(s) para o Encontro de Jogadores de GDA, pois este indivíduo é um suspeito fortíssimo no caso descrito como "Melhores Jogadores de GDA de 2010" e poderá ser indiciado (premiado) por viver durante o ano várias aventuras de muita imaginação e participar de rodadas de jogos de carta e GDA!

Favor avisar ao suspeito sobre o surgimento de seu nome neste meio de comunicação, e pedir que ele se apresente rapidamente, ligando para os telefones abaixo e seguindo as informações que serão passadas.

É importante lembrar que o evento é nesta quarta-feira, que ocorrerá com chuvas ou nevascas e as vagas são limitadas!

Aqueles que facilitarem o trabalho da justiça serão recompensados com 5 cards a mais por indivíduo que confirmar sua presença, peça apenas que o próprio diga que foi você que o chamou para o evento.

Caso você leve alguém que não esteja na lista , a recompensa também será dada.


Agora, caso você seja o indivíduo, entenda que a sua ausência irá ofuscar o trabalho do xerife (Marcelo), impedindo que a justiça seja feita e que as penas (prêmios) sejam entregues diante o juri (a galera).

A pena será de vários Cards, Camisas, Posters e outros objetos da lei.

Lista de Suspeitos

Comente no blog as pessoas que você chamou, lembrando que a recompensa só será entregue na festa, quando for confirmada a presença do suspeito.

Aguardamos contato:
8684-8886 / 9142-3683 / 3646-3207

25 Comments:

  1. Tomas Piuzana Soalheiro said...
    nao entendi
    leozinho NDG said...
    q doido to na lista mas pena q vou ter campeonato de basquete no dia!mas te vejo na colonia de bh!!!!
    braçao leozinho!
    Marcelo Lacerda said...
    Tomás, é só ligar para seu amigo que está na lista e chamá-lo para o Encontro, se ele for, você ganha 5 cards a mais.

    Se for alguém que não tá na lista também vale.

    Se vc está na lista, é só ir... lembra que sua presença já está confirmada Tomas!
    Life_HP said...
    tentei falar com o gonzaga mas ele nao me respondeu e na escola flao q ia ...mas ele é doido mesmo hahaa.
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    Ok marcelo, pode contar comigo
    Karol_Enmya said...
    tentei falar com o Dolabella, mas ele não vai poder ir...
    Mussa said...
    Ahhh n to concorrendo. N vo pode ir no encontro pq meu resultado da recu sai na quarta.
    Marcelo Lacerda said...
    OIi Mussa, Galera da Aliança não pode concorrer, se não vc já sabe né? Seria invasão total!

    abração e até Furnas!
    João Claudio said...
    uhu eu vou me levar (chegar um pouco atrazado mas...)
    Mussa said...
    Hahhahaha me sqci disso!Mas to tentando ir no encontro!To querendo acabar com aqueles piratas de novo hahahahah Mas furnas to lokinho pra ir !Brassao
    Lourenço said...
    Marcelo eu vou tentar falar com meus pais e etc. para ver se posso ir no encontro mas infelizmente não vou poder ir na colonia por causa de minha viagem. Então até lá se eu conseguir.
    Délcio said...
    marcelo, eu tou na ay e meu nome ta lá na lista ^o)
    Marcelo Lacerda said...
    Délcio é por outros motivos...
    Délcio said...
    que seriam...?
    Marcelo Lacerda said...
    coisas... buahhaahhahah!!!
    Délcio said...
    isso só aumenta a ansiedade .p.!
    joao said...
    acabei d falar com o gonzaga e ele flo q vai tenta
    Pedro Filogônio said...
    EEEEEEEEEEE MUSSA
    recu de nv?
    qntas vzes?
    4 so em 2 anos?


    usdhushdushds
    zuera mussa
    aeeeee marcelo meu pai dexo eu ir no encontro e em dois dias de colonia *-* ate la!
    Mussa said...
    Para tua inforçao Filogonio foi a primeira recu q eu pego e foi por miseros 3 pontos!Vo acabar com vc na campal no encontro!muahahah
    Délcio said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    leticia said...
    Marcelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho prova de ingles amanhã!!!!
    E se eu fosse eu teria que chegar por volta das 1 da tarde e meus pais acham que nao vale apena.
    quando o joão do sagrado mi ligou e disse que meu nome estava na lista não acreditei.Que pena que não vai dar para eu ir.Talvez a gente va na colonia.
    Beijinhos leticia.
    Anônimo said...
    marceloo eu to na lista eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeu valeu valeu eu vo no encontro mas.. to esperando anciosamente eu ganho mais 5 cards por me levar? iii que ki eu vou ganhar qual e o premio to feliz em saber que sou um dos melhores jogadores de gda de 2010 bjks até amanha.
    Leandro said...
    Vlw Marcelo!!!
    Mto bom estar na lista!!!XD
    Tomas Piuzana Soalheiro said...
    marcelo meu pai te mando um e-mail
    Anônimo said...
    Você sabe que essa lista tem mais de 200 pessoas, né?

Post a Comment