quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amanhã é dia de EMO!

O jogo está de volta e amanhã a história da cidade do Paraíso tomará um rumo ainda mais misterioso e imprevisível.

E o que aconteceu antes disto?
Eu não me lembro e por isto, preciso que os jogadores deixem informações até amanhã, as 6 e meia, pois eu vou precisar para ajudar a planejar o penúltimo capítulo desta temporada.

Quem está ajudando o vermelho?
Que itens foram encontrados?
Qual descoberta o azul fez que o vermelho sabe?

São várias perguntas, fiquem a vontade para responder as que não comprometem a sua equipe.

abraços a todos!

5 Comments:

  1. Débora Parenzi said...
    marcelooo e aii ??

    akii ... os aliados do azul (que eu lembro) sao:
    - a beata francisca
    - o mendigo José
    os objetos do azul:
    - agua benta
    - crusifixo


    bjaaaaao e boaa sorte pra oranizar o EMO
    Fala galera!!! said...
    cara eu so sei q o vermelho tinha um sininho q espantava um cra q eu NEM lembro o nome......:(
    Guga Rodrigues said...
    Marcelo, pq vc n lê os cadernos das equipes ?
    Acho que antes de tudo deveria fazer isso.
    Unknown said...
    marcelo valeu por me por no rank como um dos melhores pessoas que fazem ayron valeu
    Unknown said...
    marcelo n liga to no orkut da bruna e o davi

Post a Comment