segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Foi mais um dia maravilhoso, que começou mais cedo ainda desta vez, pois devido a ansiedade, acabei acordando 7 horas da manhã. Fui votar e graças a Deus a fila estava curta na minha sessão e eu consegui chegar no Pátio Savassi as 9 horas da manhã, na companhia do meu filho Rodrigo.

As 9:30 chegou a primeirona, Ana Isaura, do Santa Dorotéia, que aguardou comigo mais 10 minutos até a chegada do Be Jones e do Guilherme do Santo Antônio.

Entramos as 10:05 no shopping e nos deparamos com a família Rocha, Letícia, Arhtur e Isabela, já caminhando para dentro do terraço da Leitura. Fomos ao encontro deles e pouco depois chegou meu amigo Felipe Simões.

O Goiaba e seu primo Rodrigo, que foram os primeiros do último lançamento demoraram um pouco para chegar, e foram desta vez o númeor 16 e 17 na ordem. Em seguida, chegaram várias celebridades do mundo de Veyenor, como poderam ver nas fotos do álbum do lançamento.

Desta vez, foi um dia mais tranquilo, tive até tempo para almoçar... As crianças chegavam em grupos de 3 a 5 e não deixaram o terraço vazio nem por um minuto. Destaque para a turma da Armada de Arthus e da Elite de Veyenor, que foram os que mais levaram representantes ao lançamento.

Durante o dia, muita emoção e alegria, ao receber amigos que há muito não via, como o caso do Diogo, da turma do Balaozão, que já estava meio sumida. Um destaque foi a chegada do Miguel do Santa Dorotéia, que ao chegar ao meu lado, ficou emocionado, se avermelhou e quase chorou. Eu amo demais este menino!

Infelizmente, este lançamento ficará marcado para mim também pelas ausências. Muitas crianças fiéis, que nunca se ausentaram em nenhum evento aberto que organizei, faltaram, me deixando com um vazio enorme. Eu sei que estes talvez não tenham conseguido ir, pois dependem principalmente dos pais e também sei, que o dia, um domingão ensolarado serviria muito bem para um clubinho, além do fato de ser dia de eleição...

Enfim, falando de números, foram vendidos 203 livros neste lançamento, me colocando também em 2º lugar nesta livraria em vendas de um dia; já que o primeiro lugar já era meu, com 474 livros no lançamento do primeiro.

Agora quero agradecer as crianças que madrugaram para chegar lá: Ana Isaura, Letícia, Arthur, Isabela, Be Jones, Guilherme, Simões e outros. Agradecer também aos que ficaram lá durante todo o dia: Be, Gustavo, Deco, Ana e mais uma cambada. E agradecer a todos que estiveram presentes e marcaram mais um grande momento de minha vida: Obrigado!!!

Fotos do Lançamento Aqui!

9 Comments:

  1. Julia-Guilhotina said...
    Marcelo nao e justo...cheguei antes do que o goiaba e nao me colocou no texto...poe eu favor!!!!!!bjao
    julinha guyohane3f loyola...eu to amaaannndddooo o livro.
    agora vi como estou importante.o arthur rocha disse que lodin na pag.35 esta velho.rsrsrsrsrssrsrsrsrsr
    Barbara Tavares said...
    Marcelo , FINALMENTE a Elite foi em algum evento q vc organizou , geralmente , poca gente vai na colonia e tal , no hopi hari soh foi o be eu acho ..
    Mto legal o livro , to no meio ainda , mas to adorando !!
    A Guyohane eh a mais legal por enkuanto e o Onno tb
    Gustavo Elyseu said...
    \o\ Marcelo te deixar na mão???? Nunca!!!
    Lembra q disse q nun ia poder ir ?? arrumei um jeito de aparecer e vou em todos os lançamentos(espero) Mas marcelo sucesso!! =) e conta sempre com a EDV!
    Luiza Moonii said...
    Marcelo o lançamento estava ótimo ! Pena que num pude ficar o dia todo ... O livro por enquanto tá ótimo, to adorandoo !!
    Espero que seu sucesso continue aumentando ! Parabéns !
    bjs ate mais
    Julinha said...
    mmmmmaaaaaccccceeeeeeiiiiiiiiooooooooo
    corrige o texto logo
    bbbbbbjjjjjjjjaaaaaaooooooooo
    julinha(guyohane)
    Julinha said...
    marcelo esse comentario da monica fui eu que mandei
    Arthur lima FDG said...
    O onno e o mais doido do livro. Ele e muito legal
    ana ! said...
    hehe, fui a primeira a xegar e a ultima a sair xD
    kosakpoaskopakopsa
    Amei esse lançamento!!!
    Marcelooo te adoro mtooooo!!!
    Diogo said...
    Vlw, Marcelo. Fico mto feliz de ser citado no txt. Abração.

    Diogo Zora

Post a Comment