terça-feira, 9 de setembro de 2008

Explicação para o atraso nas postagens!

É galera, vocês tem razão: Tá demorando muito para ter novidades no blog.

Quero corrigir isto o mais breve possível, mas tá difícil. Explico:

Falta menos de 1 mês para o lançamento do livro 2, e eu ainda estou resolvendo problemas com o desenhista e o colorista da capa. Isto toma muito tempo...

Organização do Hopi Hari (fantástico), desenhos do livro, família, festas e xbox 360 tomam e tomarão muito tempo.

Agora vamos por parte:

- Ranking: 60% concluído
Eu estou organizando as folhas onde anoto as notas das festas

- Pontuação Colônia: 80% concluído
EStou calculando as notas individuais e os pontos de disciplina.

- Personagens: 0% concluído
Não tem nenhum personagem definido ainda, mas isto eu faço rápido.



Enfim, estou fazendo o possível para acelerar o processo, e provavelmente, vou terminar tudo ao mesmo tempo.

Obrigado pela compreensão e um grande abraço a todos.

8 Comments:

  1. Gustavo Elyseu said...
    Aê Marcelo ...
    Acho q é compriensivel, afinal vc não é o super-homen e ainda tem uma familia...
    Agora vc me deixou muito curioso a respeito do livro de GDA, do ranking e dos personagens...
    Mas vamo lá acho q todos concordão q vc presisa de tempo =).
    Barbara Tavares said...
    Pois é Guh !
    Tô doida pra postagem do ranking e to contando os dias pro lançamento do livro *,*
    Se der eu vo no dia 4 e no dia 5 =D
    Gustavo Elyseu said...
    Marcelo aqui tem previsão pro ranking ?
    Marcelo Lacerda said...
    Espero entregar ele antes do lançamento do livro 2, mas nao tenho certeza Gustavo.
    ƒäbiσ said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    ƒäbiσ said...
    Marcelão, o encontro de jogadores da colonia sera no dia 14/09?E aonde vai ser?
    Luiza Moonii said...
    Marcelo a gente entende que vc tem muita coisa pra fazer !
    To doida pro lançamento do livro !! E pra ver o ranking tb ! bjs
    Arthur lima FDG said...
    blz,posta quando der ,sabemos que faz muitas festas ,coisas e ainda tem uma familia!!

Post a Comment