sábado, 26 de abril de 2008

Veigh Virhr, Mago Lúrian

Veigh é o mais enigmático de todos os Escolhidos. A começar pela sua idade, ninguém, nem mesmo ele sabe ao certo quando ele nasceu.

Sua vida inteira, agora são pequenos flashs em sua memória, e talvez devido a dureza e a dificuldade destas visões, cada vez mais, ele se esqueçe do que ocorreu no seu tenebroso e sofrido passado.

Quando ainda era um bebê, já fez algumas magias aleatórias muito fortes, e era julgado como um risco na cidade onde morava. Foi levado pela sua mãe humana para um vilarejo perto de Valerian, e acabou, por volta dos quatro anos, destruindo toda a vila e matando aquela que o defendeu contra tudo e todos.

Quando seus poderes foram descobertos, vários Magos Brancos, procuraram pela criança de pele escura, e olhos sofridos, que desapareceu como uma sombra na escuridão, escondendo de suas próprias lembranças, fugindo do mundo que ela acreditava odiá-la.

Foi até, que o menino se tornou homem, e depois de um tempo ainda desconhecido, veio a estudar, nas escola Lurian de Água, onde Orean Lufia, cuidou dele e o ensinou a controlar parte do seu poder...

A personalidade de Veigh, um tanto quanto complexa. Ele é calado e muitas vezes passa despercebido na multidão.

Não gosta de ser muito ativo, mas quando reage a alguma ofensa ou perigo e muito rápido e poderoso.

Ás vezes conversa sozinho, fala com plantas e animais, e confia no que ele ouve. Se é que ouve alguma coisa.

Por ser muito isolado, um bom amigo para Veigh é aquele que não faz muitas perguntas. Ayron e Syervain, no meio dos Escolhidos são os que mais se adaptaram ao jeito estranho de Veigh.

Não costuma rir e nem chorar, ás vezes parece uma planta na paisagem, só se mexendo com a força do vento.

Possui muito talento, principalemente nas magias de água e trevas. Tem um bom e misterioso conhecimento na magia de rocha também.

Foi selecionado para estar nos Escolhidos por Lufia, que considera a viagem no meio de novos amigos, uma boa chance para o seu auto-conhecimento.





19 Comments:

  1. Barbara Tavares said...
    Tadinho do Veigh Marcelo
    agora vc tem que posta um humano xD
    Anônimo said...
    Marcelo, adorei o comentario sobre Veigh. muito obrigado =]!!
    gostaria de Saber sua opinião:
    Eu sou parecido internamente com Veigh??
    Luh - Enmya said...
    marcelo,vc tem q colocar mysticos na enquete!
    Marcelo Lacerda said...
    Luisa, só exite um mystico em Veyenor, e ele é Elfo (a)

    vote no elfo!
    Unknown said...
    ''Ás vezes conversa sozinho, fala com plantas e animais, e confia no que ele ouve. Se é que ouve alguma coisa''.
    Depois eu q so altista
    kkkkkkk
    to zuano.Veigh é um dos escolhidos mais doidos atrás é claro do grande Zora

    abração
    breno said...
    marcelo Syervain tem muitos amigos que conversam com plantas??
    Unknown said...
    quero o comentário sobre a lárys!!
    Arthur lima FDG said...
    Marcelo adorei o comentario ,mas bem que vc poderia falar mais dos caras do mal:van kaos, kaos ,carnisal...
    Unknown said...
    Marcelao sou eu da turma imaculada sabe vc e d+ e eu queria ser o airoy sabe. vc acha que ele se encaixa com migo,e so pra sabe ,ou meresponde no email ta blz
    Unknown said...
    veigh depois de mim eh mtoo bom
    Anônimo said...
    Marcelo, preciso entrar em contato com voce urgente, sobre festa de guerra de anel, meu filho esta me colocando louca para falar com vove, como nao consigo te achar no seu celular, favor me enviar um email.juliana@wilke.com.br
    Unknown said...
    marcelo, bota um comentario dos Angélio, morro d curiosidad
    Anônimo said...
    tipo se escreveu de veigh e de outros carinhas mas nao escreveu de lodin buaaaaaaaaaa nao da pra escreve nao
    tomas magu eu mesmo
    Moderador BlackGames said...
    Entao,........
    eu pareço um pouco com Veigh n é Marcelo !!!""
    N q eu acho Veigh ruim é qui eu
    ADOREI ELE MEU DEUS
    MT DOIDO O CARA AGORA SEI TD SOBRE ELE VLW MARCELO TO DOIDO PRA SE ELE !!!!!!!!!!!
    TCHAU
    XGabrielXCostaX said...
    Marcelo eu gostaria de saber onde será e se vai ter a colonia de ferias!
    to louco pra ir!
    adoro veyenor!
    me mande por e-mail!
    gabriel_xavier_costa@hotmail.com
    Gabriel Figueiredo Costa said...
    Marcelo, achu q tenho muito a ver com o Veigh, obrigado por me deixar ser ele
    Anônimo said...
    O veigh e mt loco adoro ele!.Vlw por me deixar ser ele marcelo !!!!!
    Lucas said...
    Marcelo, acho o veigh mt bom mais tem pouca gente q fala q ele n e tao bom assim.Pode me dar a sua opiniao?Espero ansioso!
    Pekai Pimenta said...
    Marcelo, Veigh, Zora e Lódin são os meus preferidos, principalmente Veigh. Você tem mais imagens dele?

Post a Comment